O tempo que não temos.

mineiro2013-araxa2-x-1-america

Campeonato Mineiro 2013 – 1ª Rodada – Araxá 2 x 1 América Não precisava ser assim… Apesar das entrevistas pré-jogo em que o novo comandante já dizia esperar um jogo “atípico”, o que tivemos o desprazer de ver sábado em campo …

O América que eu quero ver em campo. #FicaDudu

PARANÁ CLUBE X AMÉRICA-MG

Eu não troco Dudu por Agenor… Mas é bem verdade que não troco nem um palito de fósforo usado por Agenor.

Nosso compromisso é com o América. E com aqueles que compartilham este sentimento

Marco Antônio Millagres

Na minha UTOPIA, era hora de um pacto entre a torcida americana, a diretoria e o próprio Millagres por um contrato de 10 anos – absurdo? Topo baixar até 5 – num movimento nunca experimentado no futebol brasileiro, em prol de um trabalho e projeto de longa duração.

#América100Anos | América, Obrigado por Existir! – Leonardo Gomide Belisário

leo-america100anos

Desde que li o post do meu amigo/irmão Henrique Pinheiro venho tentando escrever algumas palavras para descrever como é o amor pelo América. Cheguei a uma conclusão, amor não se explica se sente, e o América é isso – um sentimento, e daqueles que a gente nasce com ele!

#América100anos | Orgulho de Ser Americano – Renatão

Coelho

O verde, preto e branco predominam por Belo Horizonte e tenho certeza que pelo Brasil e Mundo afora! Parabéns a essa magnífica Instituição do Futebol Mineiro: América Futebol Clube. Hoje somos centenários, sempre fomos e seremos grandiosos.

#América100Anos | Na Alegria e na Tristeza – Antônio Pinheiro

antonio-pinheiro

Tenho muitas histórias vividas com o América, histórias tristes, alegres, engraçadas, de todo jeito.

#América100Anos | 24 anos de Muito Amor – Tatiana Gomide Belisário

tatiana-belisario

Histórias que envolve meu querido América são muitas, são centenas de jogos no Independência, ao lado do meu querido pai, irmão e minha segunda família, meus tios e tias postiços.

#América100Anos | Parabéns, América!!! – Cau Oliveira

cau-oliveira

Não dá para falar do América MG sem me emocionar… Um time que venceu muitas batalhas e vem mostrando que a cada campeonato, apesar das inúmeras e flagrantes faltas de respeito ao nosso patrimônio e nossa história, temos muito orgulho deste Centenário!

#América100Anos | Parabéns, Americanos. Nós somos o América.

DSC02449

Parabéns, meu Coelhão! Meu e de toda essa FAMÍLIA AMERICANA que tanto o ama, e a quem você tanto alegra.

América 3* x 1 Cruzeiro – Festa no Centenário

533896_3808357417033_1520375855_33378102_1632896524_n

Após mais um jogo superando os Smurfs em Sete Lagoas, o América brinda sua torcida na véspera do Centenário com a classificação para a final do Campeonato Mineiro. É o suficiente? Claro que não.

Uma Semana pra ser Esquecida!

100

Espartanos, que semana desastrosa essa do Coelhão!

Já temos uma mancha no nosso tão esperado “Centenário”.

O Pulo do Coelho!

100

Chegou a hora! O momento chave do Mineiro/2012 é o clássico contra os azuis. Só a vitória nos garante uma vantagem na fase semi-final e até mesmo a possibilidade de terminarmos em primeiro lugar no turno. O time da parte …

Semana de Clássico! De Volta aos Anos 90!

100

Companheiros Espartanos, me desculpem pela ausência desde o último post antes do jogo contra o Boavista (e que jogo!) . A emoção foi forte demais! A história finalmente foi outra, por mais que ela teimasse até o último minuto do jogo. Esse ano promete, não sei se títulos, mas muitas alegrias e grandes vitórias tenho certeza!

A História tem que ser outra!

100

A história tem que ser outra e espero que o futebol também. Tomara que os nossos jogadores esqueçam as duas últimas partidas. Que coisa triste os jogos contra o Boa Vista e contra o Dragão do Vale do Mucuri.

Já estava escrito

Deca-Campeão

Espartanos, esse é o nosso primeiro encontro na Geral do América. Muitos comentários e discussões estão por vir. A voz da arquibancada volta a esse espaço, infelizmente em uma tarde-noite ruim para nós, ilustres torcedores do Coelhão. Mas, vida que segue…

O Independência é Nosso! (Tira oszói!)

ler-tambem-e-um-exercicio

Tudo porque a irretocável (sic) imprensa mineira encontrou no… com o perdão do latim… no cu tabelião, um contrato supostamente assinado por Alexandre Kalil e os integrantes do consórcio Arena Independência (Ingresso Fácil e BWA Administração de Arenas), vencedor da licitação em dezembro passado, onde SUPOSTAMENTE o time das cocotinhas assumiria a administração da NOSSA CASA.

Nem absurdo, muito menos desrespeito

O post anterior de nosso Talibã favorito, tocou o terror na comunidade americana que não conhece a coisa por dentro e se indignou, quando não havia razão sequer para a reclamação, quanto mais para a indignação geral.

Absurdo e desrespeito no Rio

DSC07311

Não consegui publicar esse texto ontem, mas eu e mais 8 torcedores fomos vítimas de uma situação completamente desrespeitosa no sábado (12/11/11), no jogo Fluminense 1 x 2 América, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Página 1 de 91234...Última »