A força de um CAMpeão

No último texto, eu tinha falado que um time pra ser campeão não pode respeitar seus adversários.

Contra o Figueirense, após fazer o primeiro gol, o time do Galo caiu de rendimento. Parecem ter achado que iria ser um jogo fácil e o resultado foram três gols sofridos. No segundo tempo, o time entrou diferente e mostrou tudo o que eu disse no texto (atropelou o Figueirense).

Naquele time do segundo tempo tinha um time campeão. Só que a caminhada está apenas no começo, e o Galo ainda tem de fazer muito.

A primeira coisa é não se enfraquecer o elenco. Não podemos liberar o André para o Santos! O maior exemplo do porque, é o próximo jogo. Não teremos Jô em campo e talvez o André. Sem os dois, teríamos de usar outro jogador, mudando a forma de jogar do time. Fora isso, estaríamos reforçando um concorrente direto na corrida pela taça (alguém acha que o time de Neymar não vai crescer na competição?).

Um time campeão também tem de mostrar a sua capacidade a cada jogo não importando as barreiras que ele enfrenta. O Galo tem duas barreiras históricas, Botafogo e Inter.

Não lembro quando foi a última vez que os vencemos os colorados, mas sei que foi antes da era dos pontos corridos (pra ver a situação). Dessa vez, eles estão sem dois importantes atletas que estão com a seleção olímpica (Oscar e Damião), essa é a oportunidade perfeita! O Galo tem de mostrar a sua força e vencer!

Vencer vai provar que o Galo de 2012 é diferente do time dos últimos anos! Quero ver uns comentaristas do RJ e SP putos com a liderança do Galo! (Isso me dá uma alegria imensa!)

Autor do post:
O Atleticano

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Alexandre

    De acordo com tudo o que foi dito acima e ainda reforço algumas questões, por exemplo, também quero de se f…..a-se estes comentaristas e colunistas do RJ e SP que não respeitam qualquer outro grande no Brasil, lembrando que o Brasil tem uma imensa população e que somos separados por vários estados e como Brasileiros temos que respeitar qualquer região de nosso Brasil.
    Quero deixar aqui também uma crítica imensa referente ao JORNAL CORREIO DE UBERLANDIA minha cidade natal aqui em Minas. Um jornal regional me posta na capa de hoje dia 19/07/2012 três fotos e reportagens referente à esporte. Uma foto/reportagem sobre Fluminense(time carioca que nem jogou no dia 18/07) outra sobre Neymar e a terceira referente a vitória do Cruzeiro sobre a Portuguesa ontem. No final do jornal todos os dias tem a parte do Esporte duas paginas referentes aos acontecimentos do dia anterior, e com um desrespeito imenso com a grande torcida do GALO e com os leitores Mineiros da região, nenhuma reportagem sobre a grande vitória sobre o Inter que é um grande time e tem um ótimo elenco de jogadore. E pior o GALO é campeão invicto 2012 do Mineiro líder absoluto do Brasileiro já a várias rodadas e time sensão atualmente do Brasil e não merecia nem que fosse uma frase no jornal dizendo ( Galo vence mais uma e se mantém Líder )?????
    Gostaria que me ajudasse nesta crítica