Agora temos goleiro!

O Galo anunciou o goleiro Victor, atendendo ao pedido de muito tempo feito pelos “chatos” da torcida alvinegra. Mais um reforço de peso e pontual que chega para suprir uma das necessidades do time.

A única coisa que acho errada nessa situação é o Cuca já escalar o jogador sem nunca tê-lo treinando e tendo Giovanni vivendo uma boa fase. A disputa pelas posições deve ser sadia e incentivada em todo o time, mesmo com quem chega para ser titular, como o goleiro.

Para se ter uma ideia do que isso pode fazer, Giovanni com a sombra do novo goleiro fez uma das suas melhores partidas contra o Grêmio. O que pode de forma oposta com Victor. Com status de salvador da pátria, sucessor de Diego Alves, Velloso, Taffarel no time do Galo, o jogador pode se acomodar e não render o esperado, aí  começariam as cobranças entrando naquele ciclo que já conhecemos.

Estou imaginando o pior cenário possível para sermos realistas. Assim temos de ser se queremos nosso time brigando pelo título.

Apesar disso, desejo ao novo goleiro do Galo toda a sorte e sucesso do mundo. E que ele possa sim resolver nossos problemas!

Autor do post:
O Atleticano

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário