Galo, liderança e a boa fase

E aí, Massa Atleticana!

Após o horroroso 6×1 do último jogo do Brasileirão 2011, muitos de nós desanimamos.  Foi um ano pra ser esquecido futebolisticamente.

Eu mesma aqui desabafei aqui milhares de vezes a minha insatisfação com o time e, principalmente, com o presidente Alexandre Kalil. Mas, graças a Deus, tudo passa.

Criticar faz parte, já que é a partir disso que buscamos melhorar. E, quando o trabalho é bem feito, precisamos reconhecer. Começamos o nosso 2012 com o pé direito, campeões invictos. Além disso, tivemos contratações excelentes, como a de Ronaldinho Gaúcho e Victor, estas que parecem ter motivado e muito todo o atual grupo.

Todos têm entrado em campo com vontade de ganhar. Pode até ser que não joguemos bem em todas as partidas, mas raça não tem faltado e, a cada dia, levamos mais pontos. Resultado: liderança do Brasileirão.

Mídia que não fala das nossas conquistas, arbitragem que tem feito de tudo para nos prejudicar, adversários cada vez mais empenhados em vencer-nos: o Galo tem mostrado que é maior que tudo isso.

Nossa boa fase é mérito de jogadores, comissão técnica, presidente e torcida.  Ainda temos ajustes a serem feitos, sem dúvidas. Acredito que a contratação de um lateral direito e um zagueiro são de importância para o Brasileirão; lançar um projeto que tenha um “Galo na Veia” mais acessível e resolver as questões de venda de ingressos, respeitando ainda mais a Massa; e, o que é mais importante: dar continuidade no trabalho já realizado.

Ainda falta muito. Venham mais vitórias, mais empenho e, em dezembro, o tão sonhado título de Campeão Brasileiro de 2012. “O Campeão Voltou” será, se Deus quiser, o nosso grito de alegria esse ano.

Saudações alvinegras!

Foto: Bruno Cantini

Foto: Bruno Cantini

Autor do post:
Gabriela Saraiva Resende e Silva

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post