A PM exagerou domingo

No triunfo contra o Figueirense, a Nação Tricolor fez a festa dentro de Pituaçu. Mas fora dele foi impedida pela PM

Tricolores, um fato extremamente absurdo aconteceu no domingo, após o triunfo do Bahia sob o Figueirense em Pituaçu. Centenas de torcedores estavam saindo do estádio, em êxtase de felicidade, acompanhando a charanga da Bamor, cantando e pulando ordeiramente, sem nenhum tipo de confusão, quando de repente apareceu uma patrulha da PM e, de forma arrogante, ditatorial, obrigou que os músicos parassem de tocar para dispersar a multidão. O que é isso, gente??? O torcedores têm o direito de fazer festa. Afinal, estavam no local adequado, sem gerar nenhuma confusão e comemorando um grande triunfo do time. A atitude desses policiais merece todo o repúdio da torcida tricolor.

Tenho certeza que o comando da Polícia Militar não aprova essa atitude totalmente desprovida de lógica e bom senso. Talvez eles estivessem querendo facilitar a saída dos torcedores por aquele portão próximo de onde estava a charanga. Mas esse argumento não existe, pois quem optou por sair por ali queria participar da festança que a Nação Tricolor estava fazendo. Ninguém se incomodou pelo fato de o local estar cheio na saída. Esses policiais demonstraram uma falta de preparo absurda e mereciam ser punidos. Pena que é muito difícil identificar esse tipo de gente.

Espero que essa situação não se repita e que os torcedores do Bahia possam comemorar tranquilamente, sempre em ordem e na paz, pois tenho certeza de que outros triunfos virão e outras festas dessas também. A Nação Tricolor quer ter o direito de comemorar os grandes feitos do seu time sem que ninguém venha perturbar.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Diego Bamor

    A polícia da Bahia precisa ser reciclada, tendo o prepararo e a consciencia desses soldados e oficiais, que a farda que eles usam são p proteger a população, não usar para mostrar senso de autoritarismo, ano de eleição toda vez ocorre isso, eles querem mostrar o lado ruim do governo que eles servem e estão insatisfeitos, sendo q a população q n tem nada a ver sofra com tudo isso, VÃO ATRAZ DE VAGABUNDOS PMs…que tudo parece q são vcs msm…#BBMP%