Apoio da Nação será fundamental

A Nação Tricoilor precisa lotar Pituaçu hoje e ajudar o Bahia a conseguir um grande triunfo diante do Figueirense

Tricolores, após o jogo contra o Sport, na última quarta-feira, o treinador Jorginho elogiou bastante o comportamento da torcida pernambucana, porque ela incentivou o time o tempo inteiro e nos vaiou bastante também. Até quando o Bahia subiu para aquecer, antes de a partida começar, os torcedores de lá apuparam muito. Após fazer esses comentários a respeito da torcida adversária, Jorginho pediu que a Nação Tricolor fizesse a mesma coisa nos jogos em casa, a começar pela partida de hoje contra o Figueirense, reconhecendo que não será fácil, mas, com o apoio dos milhares de torcedores que vão ao estádio, teremos um reforço considerável.

Vamos atender ao apelo do nosso comandante e apoiar bastante o time, nessa partida que é o chamado jogo de seis pontos, pois o Figueira é concorrente direto na luta para nos manter na primeira divisão. Um triunfo nosso hoje, aliado a alguns resultados dos concorrentes, pode nos deixar numa posição ainda mais confortável na tabela. O jogo deve ser muito difícil, pois o adversário vem de dois triunfos seguidos e também precisa fazer os três pontos. Sem contar que no Brasileirão não há jogo fácil, a prova disso é que ontem o lanterna (Atlético-GO) venceu fora de casa o líder (Fluminense), por 2 a 1.

Não teremos Souza, mas Elias, apesar de ter estilo diferente, está pronto e motivado para suprir essa ausência. Por outro lado, teremos a volta de Fahel, o que dá mais consistência defensiva à equipe, pois, com esse jogador, nosso sistema de marcação fica mais forte, tanto que ele fez muita falta no jogo passado.

Vamos todos a Pituaçu hoje incentivar o time o tempo inteiro, cantar, gritar, desconcentrar o adversário com vaias, pressionar a arbitragem, fazer a nossa parte como o décimo-segundo jogador, mostrar para nossos jogadores que eles não estão sozinhos, que eles estão tendo o apoio amplo, geral e rrestrito da Nação Tricolor. Bora Bahêa Minha Porra!!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário