Atitude repugnante

Tricolores, a Nação Tricolor, com justa razão, ficou na bronca com nossa direção pelo fato de o ídolo Gabriel ter sido negociado por valor tão baixo, dividido em suaves parcelas, coisa que nenhum clube do Brasil faz hoje em dia. O pagamento da negociação envolvendo Gabriel  terminará apenas em 2014, ou seja, o grupo de investidores que fez a aquisição poderá nem usar o próprio dinheiro para pagar ao Bahia. Isso porque, com grande chance de Gabriel arrebentar jogando pelo Flamengo, a tendência é que, por quantia bem mais alta, ele seja negociado para fora antes de o pagamento da venda para o Flamengo terminar e o grupo que comprou utilizar pequena parte do dinheiro desta revenda para pagar ao Bahia, ficando com uma bolada infinitamente maior que vai sobrar. Ou seja, quem comprou Gabriel fez um negócio da China e o Bahia com certeza vai sair perdendo.

Como o Bahia não vem contratando e a torcida vê o jogador mais técnico do time ser negociado desta maneira não tem quem fique satisfeito, os torcedores estão virados na zorra. Ao ver o presidente Marcelo Guimarães Filho postar uma foto de uma garrafa de uísque no Instagram, um torcedor fez crítica referindo-se à venda de Gabriel, tendo o presidente mandado o cara tomar naquele lugar…Quanta falta de postura!!! Quanta falta de equilíbrio!!! Que atitude repugnante.

Nosso dirigente maior precisa entender que o torcedor está muito chateado e com razão. Era para ele argumentar com o torcedor por que vendeu Gabriel desta forma e por este preço tão baixo. Uma pessoa para ser presidente de um clube de massa como o Bahia tem que ter consciência de que vai sofrer pressão o tempo inteiro e precisa ter equilíbrio suficiente para aturar esse tipo de coisa. Todos os seus atos são vigiados por milhões de pessoas que são apaixonadas pelo clube e quem dirige um clube deste precisa ter calma e dar toda a satisfação que o torcedor cobrar.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post