Caveirão viajou e vai jogar

Com Souza em campo, nosso poderio ofensivo aumenta consideravelmente

Tricolores, a maior notícia de ontem foi que Souza viajou e vai jogar contra o Internacional amanhã em Porto Alegre. O Caveirão, envolvido em uma suposta história de agressão a uma mulher, deu uma entrevista sobre o caso anteontem, demonstrando estar completamente abalado, sem treinar direito e pondo em dúvida sua presença na partida. Mas, felizmente, ontem a situação foi contornada e ele viajou com o grupo, o que aumenta bastante nosso poderio ofensivo, pois, além de marcar gols, Souza faz muito bem o trabalho de pivô, facilitando a chegada dos meias e volantes no ataque, além de gerar uma grande preocupação para a defesa dversária.

A boa fase do Bahia está fazendo com que as chances de gol apareçam com uma frequência bem maior e a presença do nosso matador nos enche de esperança de conseguirmos um grande triunfo no Rio Grande do Sul. No jogo de domingo passado, contra o Figueirense, nossa equipe desperdiçou oportunidades incríveis de gol, tanto com Jones Carioca, quanto com Elias. Tenho certeza de que, se Souza tivesse jogado, aproveitaria melhor os lances perdidos, com seu faro de gol incontestável.

Nada melhor para nosso Caveirão superar esse momento conturbado na vida pessoal do que jogar bem contra o Inter, fazer gols e ajudar nosso time a melhorar cada vez mais a posição da tabela de classificação do Brasileirão. Nós, tricolores, sempre torcemos para o sucesso de todos os jogadores do Bahia, mas, neste jogo, a torcida maior será para Souza, para que ele supere esse momento difícil que está passando. Força, Caveirão!!!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post