Com a lanterna, pressão aumenta sobre o Bahia para o jogo de hoje

Tricolores, se, para o jogo de hoje contra o Palmeiras, na Arena Barueri, o Bahia já estava pressionado pela péssima campanha no Brasileirão, a situação piorou com os resultados de ontem, mais precisamente o triunfo do Atlético-GO contra o São Paulo, que nos jogou para a lanterna da competição. Hoje até o empate é ruim. Temos que ganhar a partida. Porém, o mais fanático do torcedor do Bahia não tem otimismo para o jogo, até porque o Palmeiras está extremamente motivado e nosso time jogando com essa pressão toda.

Espero que a atuação do Atlético de Goiás ontem, com uma raça e uma dedicação incríveis, sirva de inspiração para nossos jogadores. Eles ganharam quase todas as divididas e fizeram dois gols cobrando faltas com rapidez e pegando a defesa do tricolor paulista desprevenida. Acabaram o primeiro tempo vencendo por 4 a 1. O São Paulo diminuiu para 4 a 3 no início do segundo mas o time de Goiás segurou a onda direitinho, mostrando uma condição física excepcional.

Tomara que, hoje, a estreia do técnico Caio Júnior dê uma motivação a mais a nossos jogadores para que eles possam se superar. Tem que ser o jogo da superação. Caio já colocou Gil Bahia na lateral e Ciro no ataque, dando mais jovialidade a nosso time, que é infestado de coroas. Vamos rezar para que essas mudanças surtam efeito e o time consiga um triunfo consagrador. Para quem é supersticioso,  nosso treinador assumiu o Paraná em 2006 na última colocação faltando apenas 10 rodadas para o final do campeonato e acabou salvando o tricolor de Curitiba. Agora assume o Bahia numa condição semelhante, mas com muito mais jogos a disputar. A torcida é que ele repita a dose, nos salve do rebaixamento e desminta o ditado que fala que “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. Boa sorte para Caio Júnior; boa sorte para nosso Bahia; boa sorte para todos nós nesse difícil jogo contra o Verdão.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • mizael

    Esperamos que o time veja, que sem os triunfos a situação tende á rebaixamento e precisam fogar e muito.
    eu assistir dois jogos que o Bahia não fez um bom jogo no demais vemos um time empenhado e jogando bem, espero que tire o Bahia dessa situação tão ruim e para mostra principalmente para o sul e suldeste que no nordeste tem força no futebol.