Com o pé na fôrma, pra cima do Flu


Tricolores, hoje teremos pela frente o líder do Brasileirão, o Fluminense do Rio, em Pituaçu, às 19h30, e é fundamental que a torcida continue dando  apoio e que o time mantenha aquele futebol de forte marcação e saídas rápidas para o ataque.  Por outro lado, há um fator importantíssimo que temos que melhorar: a questão da pontaria dos nossos atacantes. O que eles têm perdido de gol não está em nenhum gibi. Eles precisam colocar o pé na fôrma, pois não podem continuar desperdiçando tantas chances durante os jogos, até porque, na Série A, sempre enfrentamos adversários qualificados e não podemos dar mole.

Contra o Internacional em Porto Alegre, tanto Elias  quanto Souza perderam  gols  daqueles do tipo “até minha vó fazia” e isso acabou sendo determinante para nossa derrota. No jogo seguinte, durante do Figueirense, perdemos um festival de gols, com Lulinha, Elias, Zé Roberto e cia. E isso fez com que nosso triunfo só acontecesse no apagar das luzes. Diante do Botafogo, apesar de vencermos por 2 a 0, abusamos de desperdiçar oportunidades, com Gabriel, Elias, Zé Roberto etc. No Rio, no último jogo, contra o Flamengo, Gabriel voltou a perder duas chances reais, Cláudio Pitbull outra, e ficamos apenas o empate.

Vamos torcer para que, a partir de hoje contra o Flu, o aproveitamento dos homens de frente volte a ser positivo e eles passem a fazer os gols que tanto precisamos. Mesmo sem Souza, que há duas rodadas está fora por contusão, vamos torcer para que Elias, que se recuperou e vai jogar, assim como Gabriel e Zé Roberto façam os gols para que nosso time possa faturar os três pontos contra o líder do Brasileirão. Em relação à torcida, o grito e as músicas de incentivo a nosso Tricolor, assim como as vaias no adversário, serão importantíssimos também . Não podemos esquecer que o jogo é às 19h30. Vamos lá, Bahêa!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Claudir Reis

    NOTA DIRECIONADA AP PLACAR, ESCRITA NA PÁGINA DO FLUMINENSE.

    “Espero sinceramente que esta nota seja publicada, pelas pessoas sensatas deste espaço virtual PLACAR. Dirijo-me aqui àqueles reconhecedores do valor construtivo de uma ótica que visa a excelência profissional. Eu, Claudir Reis, atenho-me à liberdade de imprensa e de comunicação aberta e agradeço antecipadamente.

    – É o seguinte… é sempre a mesma coisa, a notícia sempre com um destaque formidável para os times do centro, sul e sudeste. Vocês não têm mesmo nenhum respeito pelo nordeste, não é? O Bahia é um clube BI-CAMPEÃO do Brasil e realmente é desprezível e repugnante essa atitude de menosprezo desta imprensa! No último jogo, o Bahia atropelou o flam.mídia e vocês disseram que o flamengo tropeçou no Bahia. O Bahia foi quem tropeçou aí no Rio, pois fomos imensamente superiores e só aqueles que não vivem com os pés aqui na Terra, é que ficam nessa viagem irreal em suas mentes flamenguísticas! Se o Bahia tivesse em campo o jogador Souza, você veriam a realidade doer aí! A imprensa de todo o Brasil, exceto a dos seus estados discriminatórios, vêm o que é feito e isso é ridículo! Falta de bom censo e profissionalismo imparcial! Respeito é bom e todo mundo gosta! Hoje o jogo será difícil e se o Bahia ganhar, vocês só falarão apenas do fluminense. Assim foi nos 4×0 que o Bahia deu aí no Rio no vascão! Vocês sempre e sempre, só destacam a infelicidade dos times que vocês adoram e nunca valorizam o triunfo do clube que vocês julgam como inferiores! Já é hora de vocês aprenderem a agir com imparcialidade e o mínimo de respeito e valorizarem o que e quem merece, independente do estado ou região! Sejam justos e muita coisa pode melhorar na visão de vê esse jornalismo corrosivo e tendencioso. Basta dessa regionalização exacerbada que não acrescenta absolutamente nada em suas vidas. Boa sorte, bom trabalho, respeito e bom censo aí para todos vocês! Muito obrigado.”