Com Vânder pra cima do Flu

Tricolores, qual será a cara que o Bahia vai mostrar no jogo de hoje contra o Fluminense do Rio no Engenhão? Aquela do time que atuou muito bem contra o Flamengo, embora perdesse, ou aquela que mostrou diante do Botafogo, com apatia total, sendo humilhado por 3 a 0. Espero que seja a que mostrou contra o rubro-negro carioca, com a diferença de converter as chances de gol para conseguir um grande triunfo. Claro que não podemos comparar o time do Flamengo com o do Fluminense, pois o tricolor do Rio atualmante é infinitamente superior. Aliás, ontem, dentro de casa, o Flamenguinho, desta vez sem ajuda de erros de arbitragem, acabou tomando facilmente 3 a 0 do Corinthians, que ainda perdeu um pênalti. Confesso que até hoje eu não digerir a derrota de domingo para ele, mas faz parte.

Mesmo reconhecendo a alta qualidade técnica do Fluminense, é hora de superação. Estamos na zona de rebaixamento e precisamos arriscar mais, tentando vencer a partida, mesmo fora de casa contra um time forte. Vamos jogar com personalidade e buscando superar todas as dificuldades que enfrentaremos. Lamentavelmente, não teremos Gabriel nem Souza, mas Vânder entra de primeira  e terá oportunidade de ouro de mostrar serviço. Eu levo muita fé nesse jogador. Para mim, ele hoje é nossa grande esperança para conseguir um resultado positivo. Outro que entra de primeira é Júnior. No mais é torcer muito para que, a partir de hoje, possamos ter dias melhores nessa competição.

NETO – O Bahia contratou o lateral-direito Neto, 31 anos, que já atuou no Santos. Confesso que não conheço o jogador, mas torço para que ele dê certo. Não é possivel que ele seja igual ao horroroso Gerley, lateral-esquerdo que o Palmeiras largou nas nossas mãos e que não joga nada.Estamos carentes demais nas laterais e acho que Neto deve entrar logo no time para que a gente saiba se presta ou não. A expectativa é que ele entre logo no domingo, contra o Coritiba, e toda a torcida tricolor deseja que ele mostre um futebol de qualidade para que a gente comece logo a solucionar esse grave problema.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post