Copa São Paulo, Jorginho e contratações

Tricolores, hoje nosso time sub-19 enfrenta o Goiás, para tentar uma vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Sub-19. Não será uma partida fácil, mas nossos garotos têm todas as condições de passar à semifinal e até ganhar a competição, pois o futebol que estão mostrando os credencia para isso. A partida é às 15h, horário da Bahia, e todos nós temos que mandar energia positiva para que nossos meninos possam sair com um grande triunfo. Quem estiver em São Paulo tem que ir dar uma força também, indo ao estádio empurrando o time.

TIME PROFISSIONAL – Após reunião com a CBF, o treinador Jorginho deixou nas entrelinhas que fica  no Bahia, mas pode ir embora a qualquer momento, para dirigir a Seleção Brasileira Sub-20, o que gera uma situação muito desconfortável para todos nós. Tomara que ele fique conosco, embora essa possibilidade de saída seja muito provável. Mas vamos aguardar.

Em relação a contratações, foi apresentado ontem o lateral-esquerdo Magal. Essa posição é muito carente no nosso time, pois Ávine está no DM sem jogar há muito tempo e o atual titular, Jussandro, garoto da base, não tem mostrado um futebol tão convincente e regular. Não conheço o futebol desse Magal, mas, pelo que li a respeito, ele não é tão bom na marcação, mas chega com facilidade à frente. Um amigo até perguntou: – Será que vai ser um novo Gerley??? Acho que não, pois quem indicou foi o próprio Jorginho e essa referência para mim é mais que positiva, pois nosso treinador é muito competente.

Mais dois jogadores devem ser apresentados hoje, o zagueiro Dêmerson, ex-Coritiba,  e o atacante Obina, aquele que foi revelado pelo time de Canabrava, que brilhou no Flamengo, mas por último foi rebaixado no Palmeiras. Acho uma boa contratação essa de Obina, mas falo mais sobre ele quando assinar contrato .

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post