É preciso superação

Tricolores, hoje tem que ser o dia da superação. Sem cinco titulares, vamos enfrentar, fora de casa, o motivadíssimo Coritiba, que vem de dois triunfos e cuja torcida deve lotar o Couto Pereira. Danny Morais, Titi,  Hélder e Gabriel são nossos desfalques, ou seja, praticamente todo nosso miolo defensivo e nosso atacante mais técnico não estarão em campo. Mas não há de ser nada, pois os jogadores que vão entrar estão motivados e todos nós precisamos torcer muito para que eles tenham uma boa atuação e não façam a equipe sentir falta dos ausentes.

O Bahia deve jogar com Marcelo Lomba, Neto, Alysson, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Diones, Kléberson e Lulinha; Zé Roberto e Cláudio Pitibull, havendo ainda a possibilidade de Jones Carioca entrar. Aliás, eu colocaria Jones no lugar de Pitibull, pois ele, até sair do time por contusão, vinha correspondendo plenamente, além de ter grande velocidade, qualidade que será muito importante neste domingo. Ele, junto com Lulinha, iria azucrinar a defensiva do Coxa. Mas vamos confiar  na opção do nosso treinador e fazer aquela corrente positiva para conquistar um grande triunfo contra um time que sempre foi um calo pra gente e que, desde 1999, não perde para nosso tricolor. Mesmo desfalcado, está na hora de acabar com isso.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Claudir Reis

    Não deu, o técnico Jorginho não fez nada que prestasse no dia de hoje! Escalou pessimamente o time inicial! Não colocou o Caio Cézar, nem o Cláudio Pitbull e no 2º tempo, colocou o Fabinho que é sempre um a menos na equipe, deixou Lulinha no banco até tomar o 2º gol quando todos viram que ele apresentou um time que recuou após conseguir o empate. Ridículo! Recuar um time é chamar o adversário para o derrotar!! É um bom técnico mas ninguém é perfeito e ele hoje abusou demais em pensar errado! Se toca, se liga aê Jorginiho!