O novo Adriano Michael Jackson?

O atacante Elias jogava no Resende-RJ

Tricolores, como a diretoria alega dificuldades financeiras para fazer as chamadas contratações de impacto, contratações de jogadores “de nome”, ela está apelando para arriscar trazer atletas desconhecidos, que tenham potencial para crescer e o time surpreender  com boa campanha gastando pouco. É aquela história de que “quem não tem cão caça com gato”. Depois de trazer dois jogadores do Mogi Mirim-SP, o volante Val e o zagueiro Lucas Fonseca, o nosso tricolor agora está trazendo o atacante Elias, que foi um dos destaques do Resende no Campeonato Carioca deste ano. O jogador, que atuou em times pequenos do Rio, vem com vontade de crescer no Bahia, tendo uma grande oportunidade ao atuar na Série A do Brasileirão.

No vídeo exibido sobre ele no site oficial do Bahia, nota-se que é um jogador rápido, que parte pra cima, que vai sempre em direção ao gol, embora perca muitos também. O estilo dele lembra o de Adriano Michael Jackson, o nosso Miserê, um atacante que não fica entre os beques, atua pelas beiradas do campo, que sai pro jogo. Tomara que ele tenha o mesmo desempenho de Adriano e possa nos dar muitas alegrias, ajudando nossa equipe neste Brasileirão, assim como Adriano nos ajudou no acesso em 2010.  Como o Bahia ultimamente tem dado sorte ao trazer jogadores pouco conhecidos que acabam desempenhando um bom papel, como o próprio Adriano e agora o zagueiro Rafael Donato, a esperança é que esse Elias siga o mesmo caminho de sucesso e possa ser mais um atleta a contribuir para uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Diego Bamor

    VAMOS ESPERAR VER O RENDIMENTO DO JOGADOR, POIS ANO PASSADO, QUANDO O BAHIA QUASE CAIA P SÉRIE B, (ONDE ESTA O VICE) O BAHIA FEZ CONTRATAÇÕES DE NOME, Q SÓ VIERAM AQUI P ANDAR NA ORLA, RICARDINHO E CARLOS ALBERTO.