Em time que NÃO ESTÁ GANHANDO, se mexe…

Joel tem que mudar o time do Bahia

Tricolores, diz uma das máximas futebolísticas que “em time que está ganhando não se mexe”. Mas o Bahia não está ganhando há muito tempo e, por isso, Joel Santana precisa fazer alterações na equipe que vai enfrentar o time do lixo depois de amanhã, na Arena Fonte Nova. O ideal era que ele mudasse o time todo, pois ninguém vem jogando nada, mas, como isso não é possível, algumas mudanças precisam ser feita para ver se o time melhora, pois do jeito que está na dá.

Na zaga, Dêmerson deve entrar no lugar do suspenso Danny Morais e o resto da defesa deve ser o mesmo. Do meio pra frente, muitas mudanças poderiam ser feitas. Eu armaria o meio-campo com Fahel, Toró, Talisca e Marquinhos, sacando Hélder e Dinones. Precisamos ver Toró jogando desde o início, pois, das vezes em que entrou, ele deu mais consistência defensiva à equipe , mesmo atuando poucos minutos. O certo é que  Hélder e Diones vêm muito mal e deveria, sair do time titular. No ataque, eu colocaria Marquinhos e Fernandão, pois Obina, apesar de se esforçar muito, vem perdendo muitos gols, até pênalti, e já está na hora de comer banco. Sem contar que Fernandão entraria com uma motivação a mais por estrear num clássico.
O time realmente precisa ser modificado e era interessante que Joel Santana atentasse para isso, afinal os jogadores que estão atuando não estão conseguindo bom rendimento e o pessoal que está no banco merece uma oportunidade de mostrar  serviço, para que a equipe, com modificações ,tenha chance de apresentar um nível mínimo de futebol que possa garantir bons resultados.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post