Encostados e base terão chance

Ciro e Gil Bahia devem jogar amanhã

Tricolores, os efeitos de o Bahia ter trocado de técnico já começaram a aparecer. No primeiro treino sob o comando de Caio Júnior, jogadores como Rafael Gladiador e o lateral Gil Bahia se destacaram bastante, arrancando elogios do treinador. Ou seja, jogadores que estavam encostados e os da base começam a ter motivação e a tendência é que mostrem serviço e possam ter uma chance no time. Para o Bahia sair da situação em que se encontra, mudanças são necessárias e Caio Júnior já está dando provas de que vai promover alterações no time, para que ele melhore não só a performance física, como tática e técnica e os resultados positivos comecem a aparecer.

O novo comandante sabe que a coisa não pode continuar como está, sendo importante que atletas que não vêm jogando tenham oportunidade de mostrar serviço e, como ele  ainda não pediu nenhuma contratação, vai passar a dar vez aos garotos da base. Esse negócio de dizer que pode queimar o cara é muito relativo. Se o jogador do júnior tiver uma chance e não aprovar, terá outras. Se tiver qualidade para ser aprovado de primeira, ótimo.

Amanhã, contra o Palmeiras, Caio Júnior, provavelmente, vai escalar o lateral-direito da base Gil Bahia e Ciro no ataque, ao lado de Souza, podendo haver ainda mais surpresas.. Vamos torcer para que os jogadores que nosso treinador coloque em campo correspondam à altura e o time possa sair desse sufoco que está passando.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post