Está difícil a classificação

Pablo só jogou bem o primeiro tempo

Tricolores, estamos correndo sério risco de ficar de fora das semifinais do Campeonato Baiano. Sim, porque ontem voltamos a empatar (0 a 0 contra a Juazeirense) e os concorrentes encostaram: estamos em segundo lugar a apenas três pontos do terceiro colocado e nossas próximas partidas serão contra o Bahia de Feira e contra o time do lixo. Ou seja, duas paradas duras e, pelo futebol que estamos apresentando, não será nenhuma surpresa se formos eliminados no domingo na Arena Fonte Nona. Não dá para aceitar o Bahia fazer apenas sete pontos, em 18 possíveis, num campeonato tão fraco como esse que estamos disputando. Se algo não for feito, com certeza, temos chances enormes de sermos reabaixados no Campeonato Brasileiro.

Ontem, até que fizemos um bom primeiro tempo, tanto que o goleiro da Juazeirense foi o melhor jogador em campo, com defesas importantes. Estávamos bem postados no setro de marcação e, apesar de não haver apoio dos nossos laterais, criamos algumas situações de gol, com boas assistências de Paulo Rosales. Obina teve boas chances de marcar: numa delas, Jérferson criou escanteio e ele pegou de primeira e mandou no travessão. Em outra, Rosales botou ele na cara do gol, ele tocou e o, goleiro defendeu. O goleiro dos caras fez outra importante defesa numa cabeçada á queima-roupa de Danny M0rais.. Apareceu de novo, fazendo uma defesa num chute de Zé Roberto, que também veio a perder um gol de cara, num passe de Obina de cabeça que ele mandou por cima. Para completar, Joels Santana só  colocou Freddy Adu faltando cinco minutos para o jogo acabar.

O time do interior foi muito melhor no segundo tempo, pois nossa marcação afrouxou, Rosales cansou, os laterais continuaram sem apoiar e nossa equipe passou por péssimos momentos. No final da partida o resultado acabou sendo justo porque o time do interior foi muito superior no segundo tempo, quando nossa marcação afrouxou e o adversário teve um grande volume de jogo, criando boas oportunidades. Fizeram dois chutes colocados de dentro da área que Omar defendeu. Depois um atacante deles recebeu duas boas bolas pela esquerda mas isolou e, no final, acertaram a trave.
Realmente está muito difícil nossa classificação pois o futebol que estamos apresentando não nos credencia a nada. Dos jogadores que entrara, até que o lateral Pablo mostrou um certo ímpeto no primeiro tempo, mas também mostrou limitações técnicas es Jéferson foi simplesmente horroroso, não disse pra que foi a campo. A coisa tá feia e será muito difícil nossa classificação.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post