Fica, Jorginho!!!!!

Jorginho está fazendo um grande trabalho

Tricolores, fiquei profundamente preocupado com a notícia que circulou ontem à noite, dando conta de que, com a saída de Felipão, o Palmeiras procurou o técnico Jorginho e que ele iria conversar com a diretoria do Bahia para ir treinar o alviverde paulista. Prefiro não acreditar numa coisa dessas, justamente agora em que esse treinador começa a dar um padrão de jogo ao time e que, em cinco jogos, venceu três e empatou dois, num excelente aproveitamento. Apesar de ter menos de um mês à frente do  Bahia, Jorginho já ganhou a confiança dos jogadores, deu moral a eles, e até mesmo atletas contestados, como Hélder e Jones Carioca, começam a apresentar um grande futebol. Perder Jorginho nesse momento seria uma tragédia, uma coisa dificil de engolir.

A diretoria do Bahia tem que tomar as providências necessárias para evitar essa situação. Ou aumentando mais o salário dele, ou dando outra forma de compensação, bichos etc., o que não podemos, a esta altura do campeonato, é perder um técnico que vem dando certo. O que mais irrita é que Jorginho estava escanteado no futebol paulista, após cair com a Portuguesa para a segunda divisão do regional e fazer uma fraca campanha no Atlético-PR na Série B deste ano. Veio para o Bahia, começou a mostrar serviço e aparece logo gente de olho. O Palmeiras deveria nos deixar em paz e procurar outro treinador, para ver de sai da péssima condição que ostenta hoje na tabela de classificação da Série A. Será que não existe nenhum tipo de ética??? Será que, se ele estivesse em outro time, o Palmeiras tentaria contratá-lo????  Deixem meu Bahia em paz!!!!!!!

Tomara que Jorginho não fique seduzido pela proposta financeira que o Palmeiras já fez, ou deve fazer, e reconheça que o Bahia o recolocou no mercado da primeira divisão. Ficar no nosso tricolor até o final do ano, quando acaba o contrato dele, é o mínimo que deve fazer para recompensar a força que o Bahia deu pra ele. Ir para o Palmeiras agora é correr risco de passar para a história como o treinador que rebaixou o time em 2012, mesmo com ele chegando nesse momento da competição. O time paulista é o vice-lanterna, está sete pontos dentro da zona de rebaixamento, o que equivale a dizer que, para sair desse sufoco, ele tem que ganhar em três rodasdas seguidas e os concorrentes perderem. É uma situação muito periclitante, delicada aos extremos, e o Verdão vem provando que está com azar de rebaixado. Já o Bahia está cinco pontos acima da zona e com grande perspectivas de mais progresso. Convenhamos: trocar o Bahia pelo Palmeiras agora pode até ser bom financeiramente, mas para o currículo é muito ruim. FICA JORGINHO!!!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • josé bacelar dos santos

    eu tenho certeza q jorginho ñ vai abandonar o Bahia nesta hora q o baia tanto precisa dele. depois desta maravilhosa campanha no no segundo turno eu tenho certeza q ele ñ vai fazer uma besteira desta. Bahêaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Diego Bamor

      ISSO SE CHAMA FALTA DE ÉTICA E MORAL, UM TREINADOR QUE A POUCO TEMPO ERA DESCARTADO, AGORA COM A BOA FASE DO BAHIA, QUEREM LEVAR ELE? LEVA MANO MENEZES P PALMEIRASE DEIXA ELES NA SÉRIE B ANO Q VEM. #BBMP%