Fora, Zé Roberto!!!

Tricolores, é impressionante como só o Bahia não consegue despachar suas malas. Senão, vejamos: quando um time tem algum jogador inútil, que não está rendendo nada e que ganha muito, como o caso do ilustre Zé Roberto, geralmente arranja um clube-besta para dividir o prejuízo,  pagando parte do salário. Ano passado, Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram isso com o Bahia. O Verdão mandou o lateral Gerley e o Galo mando o famigerado Mancini, jogadores que só fizeram ganhar nosso dinheiro. Seus clubes de origem pagavam apenas metade do salário e a outra metade largaram para o Bahia. Ou seja, dividiram o prejuízo com a gente.

Zé Roberto chegou aqui no ano passado, cercado de muita expectativa, mas não rendeu nada, absolutamente nada e ainda quando chegou parece que recebeu logo, antecipado, dois salários, um investimento completamente prejudicial. Custo-benefício ZERO. Não lembro de um jogo sequer que ele tenha ido bem. Sempre mal fisicamente, sem velocidade, com este jogador em campo parece que ficamos com um a menos. Não é possível que o Bahia continue com esse atleta. O bom senso manda que nossa direção tente uma rescisão de contrato com  ele, que fatalmente não aceitará, pois não tem mercado. Então, a solução é tentar encaixá-lo em algum clube, até mesmo da Série B, para que possamos, pagando parte do salário, amenizar um prejuízo tão grande. Acho engraçado quando vejo o dirigente Paulo Angioni falar que Zé Roberto foi contratado porque a torcida pediu. Conta outra. Vocês contrataram porque quiseram. Tem tantos jogadores que a torcida pede e que vocês mão contratam. Alguns até bem mais baratos, como Jael, por exemplo.

O certo de tudo isso é que nenhum torcedor aguenta mais Zé Roberto vestir a camisa do Bahia. Ele até perdeu peso, mas perdeu também a velocidade que tinha., não agüenta jogar nem meio tempo, vem prejudicando demais o time, como um verdadeiro sanguessuga. Fora, Zé Roberto, ninguém quer mais você aqui. Conheço pessoas, como meu sobrinho Rafael, que não vão mais a estádio acompanhar o Bahia porque não suportam ver esse cara vestindo o nosso manto. FORA, ZÉ ROBERTO; VAZA,; CARA, SAIA DO MEU BAHIA!!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • Carlos Bamor

    O PROBLEMA QUE OCORRE NO BAHIA, E ESSA QUESTAO DE EMPRESÁRIOS SANGUESSUGAS E ESSE PRESIDENTE LARANJA (PQ QUEM MANDA NO BAHIA ATE HJ E PAULO MARACAJÁ E SUA CORJA) QUE TIRAM DO CLUBE OS PRINCIPAIS JOGADORES E OS MSM COLOCAM OUTROS EM FIM DE CARREIRA, OU SEJA, O BAHIA ESTA SENDO UMA OFICINA DE ATLETAS, ONDE OS RECUPERADOS OU MELHORES PEÇAS SÃO RETIRADAS E CHEGAM AS QUEBRADAS COMO NA SÉRIE B, ADRIANO, FÁBIO BAHIA, JAEL SAIRAM APOS RENDEREM BEM NA CAMPANHA DENTRE OUTROS E O PRÓPRIO ÁVINE QUE JA ESTAVA ACERTADO COM ATLETICO-MG, ENQUANTO ACHARMOS QUE NOSSO BAHIA SEJA TIME DO NORDESTE E PEQUENO, ESSA TURMA DE BANDIDOS IRAO AGIR.. FORA MGF

    • Lucas

      Cachaceiro DESCARADO!
      FORA ZÉ CACHAÇA, FORA MGF, FORA ANGIONE!

      • Marcio V. O. Motta

        Se o caso é esse, tem que mandar a turma da preparação física embora também, não é? Pois tecnicamente o Zé é diferenciado, e o resto depende dos profissionais encarregados de condicionar o jogador ao esforço necessário, nutrição adequada e até reeducação alimentar… Zico não aguentava com a bola, praticamente.