Força máxima pra jogar água no chope do Bota no Engenhão

O Bahia fez a festa contra o Flamengo no último jogo que disputou no Engenhão, em setembro de 2011

Tricolores, na partida  de hoje contra o Botafogo no Engenhão, o time carioca está em clima de festa, pois o holandês Seedorf será apresentado como a grande contratação deles para o Brasileirão. A expectativa é de casa cheia e o time carioca vai fazer de tudo para vencer o Bahia, até porque também está chateado com as declarações do nosso matador Souza, que afirmou que, se fizer algum gol, vai fazer o “chororô” caso a torcida adversária fique provocando-o. Aliás, como falei em postagem anterior, o Caveirão tem muita sorte quando joga contra o alvinegro carioca e está com sede de gols.

A esperança é que o Bahia volte a mostrar o futebol do segundo tempo de domingo passado contra o Internacional, quando criou várias chances de gol e mereceu vencer a partida, que terminou empatada. Falcão escalou, para hoje,  a força máxima que temos no momento. Além de Souza no ataque, ao lado do rápido Elias, o time terá Kléberson e Mancini no meio-campo. Gabriel também estará em ação, sendo, ao lado de Mancini, o responsável pela armação de nossas jogadas.

Além de estarmos com o melhor que podemos nesse momento, o fato de, no Engenhão, o Bahia costumeiramente se apresentar muito bem, nos dá a expectativa de que poderemos fazer uma grande exibição e jogar água no chope do Botafogo com um grande triunfo. Vamos torcer, Nação Tricolor!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post