Hoje tem Bahia de Feira x Bahia

Hélder tem que voltar ligado ao time hoje

Tricolores, sei que a atenção de todos nós está voltada para o Ba-Vice da próxima semana, mas não podemos esquecer que hoje tem jogo, no Jóia da princesa, contra Bahia de Feira, adversário que não vem bem no Campeonato Baiano, mas costuma nos dar muito trabalho. É fundamental que o Bahia jogue bem e ganhe a partida, para que o moral fique elevado para o clássico do domingo seguinte. Ninguém espere jogo fácil porque não vai ser. Esses caras quando jogam contra o Bahia se transformam, comem grama, e nosso Tricolor terá que lutar muito para obter um resultado positivo em Feira.

O time terá a volta do zagueiro Danny Morais, no lugar de Dêmerson, que não deixou boa impressão no jogo passado, e de Hélder no lugar de Marquinhos Gabriel. Muita gente está criticando essa segunda mudança, pois Marquinhos foi muito bem nos dois primeiros jogos. Acontece que nossa marcação no meio campo tem ficado muito vulnerável pois Diones não vive um bom momento, o que obriga Fahel a se virar sozinho. Por isso, Jorginho está reforçando o setor, pois Hélder também marca bem. Vamos torcer para que Hélder reviva suas grande atuações do ano passado e também faça armação de jogadas, senão o time vai sentir dificuldade para ir ao ataque. Os laterais também precisam apoiar bastante, já que com três volantes a tendência é termos uma cobertura maior.

Mesmo abrindo mão de Marquinhos para este jogo, acredito que, quando os dois volantes estiverem bem, a tendência é o Bahia atuar com apenas dois deles e, com isso, Marquinhos vai recuperar a posição, pois é veloz e tem muita qualidade técnica, podendo ser uma grande arma ofensiva.

 

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post