Até um jogadorzinho medíocre desrespeita o Bahia

Tricolores, veja a que ponto chega a incompetência da nossa diretoria, que não arma bem o time e nós ficamos sujeitos a coisas desse tipo: o medíocre jogador do vice Luís Alberto (revelado na nossa base)afirmou em entrevista que o time de Canabrava iria golear o Bahia de novo, num total desrespeito ao time que o revelou e à Nação Tricolor. Uma atitude antiética  com os colegas de profissão que defendem o Bahia. Lógico que, com o momento atual do Bahia, nada é impossível, até mesmo nova goleada, mas daí a esse jogadorzinho de merda falar publicamente há uma distância muito grande.

Luís Alberto, após sair da nossa base para o time profissional, nunca se firmou, sendo um jogador extremamente limitado.  Na realidade, ele nunca se firmou em time nenhum, até mesmo no último que jogou, se não me engano da Romênia, pois, se ele fosse bem por lá, o time renovaria seu contrato. Percebi que no último Ba-Vice ele estava irritado com tudo, discutindo, jogando parecendo que estava com raiva do Bahia.

Eu espero que nossos jogadores tenham lido a entrevista em que ele fala que estava pensando numa nova goleada, e procurem mostrar a ele que o Bahia, apesar da diretoria que tem, merece todo o respeito de qualquer jogador, principalmente um atleta extremamente limitado como ele.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Carlos Bamor

    TUDO CULPA DESSA CORJA Q SE ACHAM DONOS DO BAHIA, OS JOGADORES REVOLTADOS COM Q ELES FAZEM NA DIREÇÃO, COMO PROMESSAS DE BICHO E SALÁRIOS ATRAZADOS, RESOLVEM DESRESPEITAR, SÓ Q OS MESMOS DEVERIAM SIM RESPEITAR A HISTÓRIA E A TORCIDA DO BAHIA, JOGADORES COMO JÚNIOR, MORAIS, COELHO, FABINHO, VANDER, ESSA CARNIÇA DO LUÍS ALBERTO, VIOLA, ROBERT, APODI, MANCINE, JÓBSON E OUTROS Q FALHE A MEMÓRIA JAMAIS DEVERIAM TER VESTIDO A CAMISA DO BAHIA, OUTROS Q N VIERAM Q TBM DEMONSTRARAM DESINTERESSE COMO PEDRO KEN (PREFERIU VESTIR A CAMISA SEM ESTRELA) MARCOS ASSUNÇÃO E CIA, E OS Q AÍ ESTAO COMO TORÓ, TALISCA, TÉCNICO JOEL SANTANA, SOUZA (ESTA ESCULHAMBANDO ÁS CLARAS) NETO, JAMAIS DEVERIAM ESTA VESTINDO A CAMISA TRICOLOR, DEVEMOS PROTESTAR E RETIRAR A FORÇA ESSA DIRETORIA Q REFLETE EM TUDO ISSO Q OCORRE, FORAMGF#