Magal tem que entrar no time

Magal já merece uma chance no time titular

Tricolores, parece até que eu estou implicando com ele, mas minha paciência com Jussandro se esgotou na partida de domingo, contra o Conquista quando mais uma vez teve uma performance abaixo da crítica, tomou um passeio de todos os jogadores que caíam pelo setor e não armou uma jogada sequer de apoio. Este jogador, na realidade, quando foi lançado no Brasileirão do ano passado, no começo fez até boas partidas, mas depois começou a cair de produção e esta queda esta durando até agora. Nunca mas jogou nada. Aquele jogador voluntarioso na divisão de base, que marcava bem e partia melhor ainda para o apoio, deu lugar a um atleta tímido, lerdo, que não rende absolutamente nada e vem prejudicando muito a equipe.

Já está na hora de ele esquentar o banco e dar lugar a Magal, que entrou bem no intervalo contra o Conquista. Se não foi tão eficiente, pelo menos tentou alguma coisa, foi pra cima dos adversários e deu uma  melhor consistência a nosso lado esquerdo. Sem sombra de dúvidas, se Jorginho tiver juizo, vai escalar Magal domingo em Pituaçu, contra a Juazeirens. Magal é mais experiente que Jussandro, fez uma boa Série B 2011 pelo Guaratinguetá e teve uma passagem razoável pelo Flamengo no ano passado. Veio pra cá com vontade de vencer e agora é o momento ideal para que ele tenha oportunidade, até mesmo para preservar Jussandro.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • teteco

    Rapaz… vc nao me disse nada com Magal, pessima publicação sua, com certeza nao entende de futebol.. razoável no flamengo??? kkkkkk Péssimo no Flamengo!! ele é uma porcaria!! Jussandro pode até perder vaga pra outro jogador, mas pra Magal nao! entrou no segundo tempo e nao fez absolutamente nada!! em 5 min o time levou o gol pelo lado dele.. pelo amor de Deus!!

    • Kleber Leal

      Amigo, Magal foi contratado pelo Flamengo porque tinha feito uma ótima Série B no ano anterior. No Flamengo atualmente dificilmnte algum jogador vinga, pois o clube não dá as condiçções ideias para um atleta desempenhar bem seu trabalho. Viu o que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho? Foi pro Galo e até para a Seleção voltou. Quanto a entender ou não de futebol, é uma opinião sua e eu respeito. Agora, tenho plenas convicções de que vc, que entende tanto de bola, está completamete equivocado em não quere sequer que Magal seja testado no Bahia. Às vezes, amigo, o cara vai mal num time, mas vai bem em outro. Vc sabia que Titi é odiado pela torcida do Vasco??? Saiu de lá como ruim??? Pois é, e aqui a Nação Tricolort idolatra ele, e com justa razão, pois ele mantém uma regularidade altamenbte positiva. VALEU PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO NOSSO BLOG E SAUDAÇÕES TRICOLORES