Mais um vexame

De forma impensada, torcedores do Bahia atiraram caxirolas no campo, o que pode gerar uma grande punição

Tricolores, mais um vexame do Bahia num Ba-Vice. E haja sofrimento para todos nós, vendo que nossa equipe consegue ser inferior à do rival, que também é uma porcaria. Inadmissível laterais tão ruins quanto os deles fazerem a festa em cima dos nossos; absurdo, nossos atacantes não conseguirem dar trabalho a uma dupla de zaga que subiu para a Série A falhando demais nos jogos finais e com as calças na mão; lamentável ver nosso sistema defensivo tão vulnerável e tomar gols tão bestas; e, para completar a tragédia de ontem na Fonte, ver um juiz fdp que deixou de marcar um pênalti claríssimo a nosso favor que poderia mudar a história do jogo e o pior é que nosso presidente, tão brabo e grosseiro para responder aos torcedores, sequer faz um protesto contra essa arbitragem de péssimo nível, embor essa mesma arbnitragem ruim validara nosso gol de mão. Num ato de desespero, alguns torcedores atiraram caxirolas no gramada, uma atitude impensada e que ainda pode nos prejudicar, sem contar que foi uma merda para nossa imagem. Enfim, é vergonhoso ver nosso time vencer apenas uma partida num campeonato fraco como o nosso.

O primeiro tempo foi ridículo e o Bahia ficou acuado assistindo ao vice jogar, como se aquela porcaria de Canabrava fosse um time grande. Na realidade, o vice só jogou com superioridade neste campeonato contra o Bahia, que não está nem um pouco se dando ao respeito. Com outros time, o vice se viu rodado até mesmo quando ganhou, perdendo inclusive para o próprio time B deles (o Bostafogo). Tomamos dois gols, o primeiro após uma bola que bateu na trave e o volante do vice teve tempo de dominar no peito e virar pro gol, com toda nossa zaga assistindo. O segundo, numa bola enfiada atrás na nossa zaga, que estava muito mal posicionada, e o atante deles deu de calcanhar, por baixo das pernas de Fahel, e a bola sobrou para o medícocre do Mansur, livre, sem ser acompanhado por ninguém, concluir em gol. O Bahia estava perdido

No segundo tempo, o time até que melhorou na marcação. Talvez porque o treinador do vice recuou um pouco o time. Tivemos mais volume de jogo, fizemos um gol irregular, mas não saímos disso. Mais uma derrota para o rival na Arena Fonte Nova, local onde ainda não vencemos. Também, com esse time aí, estamos perdidos. Podemos até chegar ao título, pois o vice costuma fazer merda quando todos confiam nele, mas no funfo no fundo esse time nosso não merceia nem estar entre os quatro. Aliás, só está por causa de um regulamento maluco. Jamais torcerei contra meu time em nenhuma situação. Quero que ele chegue ao título, mas jamais vou deixar de questionar a qualidade do elenco e jamais vou deixar de cobrar da nossa diretoria contratações, pois, se o time não for reforçado em todos os setores, urgentemente, com certeza estaremos na Série B do ano que vem.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post