Minha seleção joga é hoje…

 

 

Tricolores, ontem não houve jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina. E eu com isso??? Tô nem aí, irmão!!! Confesso que, com exceção da Copa do Mundo, não tenho motivação alguma por jogos do time Canarinho, cujos treinadores tradicionalmente nem lembram que o Nordeste existe no momento de fazer uma convocação. O jogador que atua nos clubes da nossa região, mesma que venha se destacando numa competição nacional, precisa sair daqui, ir para o exterior ou para o “quadrado” Rio-São Paulo-Minas-Rio Grande do Sul, para ser chamado para atuar no selecionado nacional.

Para mim, a verdadeira seleção chama-se Esporte Clube Bahia, uma agremiação adorada por milhões de seguidores e que hoje enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro, na segunda partida da série seguida de três pedreiras cariocas que estamos enfrentando. Na primeira delas, contra o Botafogo, passamos bem, vencendo com toda autoridade. Hoje a tendência é que o jogo seja mais difícil, pois o time da Gávea vem subindo de produção e joga em seus domínios. Mas vamos jogar com a mesma disposição e personalidade que estamos atuando, procurando fazer uma marcação forte e adiantada, e atacando com velocidade.

Com a ausência de Souza, parece que dessa vez o técnico Jorginho utilizará Caio no ataque no lugar de Elias. Eu preferiria Elias, que tem mais velocidade, mas, se Caio entrar, vamos torcer e confiar na intenção do nosso treinador. É uma partida de “seis pontos”, pois as duas equipes estão com 34 pontos e ainda lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Se repetirmos a atuação que tivemos contra o Botafogo, teremos grandes chances de sair do Engenhão com os três pontos. Vamos lá, Bahia!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário