Morais está esnobando

Morais teve só algumas boas atuações com a camisa do Bahia em 2010

Tricolores, era só o que faltava: o jogador Morais, que recentemente estava sem opção para atuar em 2013 e declarou que gostaria de retornar ao Bahia, afirmou agora que pretende ir para o Vasco, esquecendo-se, portanto, do que falou anteriormente. Sinceramente, não é esse jogador todo, seu futebol não convence. Morais já atuou no nosso tricolor duas vezes. Em 2010, na Série B, apesar de ter contribuído para nosso acesso, teve uma participação apenas de razoável para boa, tanto que em alguns momentos perdeu a posição para Vânder. Havia jogos em que ele atuava bem, mas em outros sumia completamente, nem parecendo que estava em campo, irritando muita gente com passes errados e completa omissão. Um meia de criação que não se apresentava para o jogo. Em 2011, preferiu retornar para o Corinthians e mais uma vez decepcionou. Retornou para o Bahia este ano e, de novo, não vingou.

Eu não entendo como tem torcedor do Bahia que idolatra tanto um jogador que, para mim , repito, teve um desempenho mediano na equipe. Este ano nem no Baianão conseguiu render alguma coisa, muito menos quando atuou na Série A contra o Santos na primeira partida. Saiu, por problemas familiares, no meio da competição, e ficou parado. Não me convence e não será difícil  encontrar jogadores da posição com qualidade muito superior à dele, que está tentando agora voltar a algum clube de Série A. Tenho certeza de que está deixando o Bahia sempre com segundo opção e nossa diretoria não pode se sujeitar a este tipo de coisa.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Carlos Bamor

    também não sei pq essa diretoria quer trazer esse lerdo, última atuação medíocre, fez corpo mole, falou em problemas particulares p galera aceitar ele ser afatado, se n quer vim, vá morrer p lá seu trouxa