Mudança de postura

Técnico Jorginho vai colocar o time pra frente

Tricolores, gostei bastante da mudança tática que Jorginho fará no time para a partida de domingo contra a juazeirense. Ele abrirá mão de um dos três volantes para colocar um meia-atacante: no caso, Hélder ou Diones deverá perder a posição para a entrada de Maquinhos Gabriel, que estreou domingo, e, no pouco tempo em que esteve em campo, agradou a todos. Esse jogador, que chegou aqui como coadjuvante, pode até surpreender e ser importante para o time, pois tem velocidade, habilidade e um chute de meia distância muito preciso. Não estou dizendo aqui que é um craque, mas tem qualidade para desempenhar bem a função de meia-atacante.

A presença de um meia a mais no time pode fazer com que nossos atacantes não fiquem tão isolados como aconteceu no jogo contra o Conquista, domingo passado. Tanto Obina quanto Adriano “Michael Jackson” são ótimos finalizadores, mas precisam ser abastecidos pelos meias e pelos laterais. Se eles receberem bolas, têm todas as condições de concluir em gol e o time só tem a crescer com isso.

Portanto, essa mudança de Jorginho para a partida de domingo é digna de muitos elogios, pois jogaremos em casa, com o apoio da torcida, e, nos nosso domínios, temos que partir para cima dos adversários, em qualquer competição que estivermos disputando, principalmente o Baianão, quando somos sempre um dos favoritos ao título. Temos que jogar para vencer, repeitando o adversário, mas atacando o tempo inteiro, até porque o time será empurrado pela Nação Tricolor.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post