Há muitas opções, mas Falcão prefere Jones Carioca no time

Tricolores, mesmo com várias outras opções melhores para utilizar contra o Inter neste domingo, em Pituaçu, tudo indica que Falcão vai escalar novamente Jones Carioca, desta vez no lugar de Júnior, fazendo dupla de ataque com Elias.  Com esses dois no ataque, o time perde a referência de um homem de área e acaba induzindo a defesa adversária a avançar também. Me faça uma garapa, Falcão. Você tem Vânder, Gabriel, Mancini e até Kléberson, que já foi regularizado. Escalar Jones é de doer, pois é um jogador que corre feito um desesperado e depois perde a bola, passam mal, não chuta a gol ou, quando chuta, é aquela coisa bisonha.

Eu escalaria o meio campo com Fahel, Diones, Kléberson e Mancini; o ataque seria Gabriel  e Júnior, ficando Magno e Elias como opção no banco. Mas quem escala é o nobre Falcão e eu espero que, dessa vez, o tal Jones seja mais produtivo e não gaste energias em vão. Na lateral esquerda, Ávine está fora para recuperar a musculatura. Prefiro Hélder improvisado do que o fraquíssimo Gerley. Outra mudança em relação ao jogo anterior é a volta do zagueirão Titi.

Vamos torcer para que tudo dê certo e possamos faturar os três pontos em cima do Inter

Que Ryder não seja o novo Alberoni————————————————————–

Ryder veio da Fiorentina

Tricolores, espero que o atacante brasileiro Ryder, de 19 anos, que veio da base do Fiorentina da Itália, não seja o novo Alberoni, um outro jogador brasileiro que veio também do futebol italiano para o Bahia e que, pelo vídeos, parecia ser um craque de bola. Puro engodo. Não jogou nada e foi embora sem deixar saudades. Não estou aqui zicando o novo contratado. Muito pelo contrário. Espero que ele chegue aqui, arrebente e nos ajude bastante este ano. Ele foi revelado pelo time de Canabrava, mas foi para o Fiorentina com 11 anos de idade, sendo considerado por lá como uma grande promessa, sendo apelidado de “Messi brasileiro”. O jogador assinou contrato com o Bahia até o meio do ano que vem e, pelos vídeos, tem muita velocidade e qualidade técnica, sendo um bom atacante de beirada. Tomara que mostre dentro de campo, com a camisa do Bahia, que é tão eficiente quanto aparece nos vídeos.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post