Nada vai nos atrapalhar

Souza vem resolvendo em campo

Tricolores, o momento maravilhoso pelo qual nosso time vem passando não pode ser prejudicado pelo suposto episódio envolvendo Souza, que teria participado de uma festa, onde também estariam Marcelo Lomba e Titi, e que o nosso Caveirão foi acusado de agredir uma mulher que estava presente e ela acabou registrando (e rasgando) queixa na Polícia. Não sabemos ao certo o que aconteceu e isso não nos interessa. Os jogadores são seres humanos e também erram, estando passíveis de pagar por seus erros. E eles estavam no dia de folga quando a agressão supostamento aconteceu. Sei que muita gente acha que o atleta de futebol não deve fazer farra, curtir reggae etc. . Eu não penso assim. Ele pode se acabar na cachaça, desde que isso não prejudique seu desempenho dentro de campo, como acontecia com Beijocão, que comia muita água, mas, nos jogos, brocava e nos ajudava a conquistar grandes triunfos. Se o atleta bebe mas joga bem e corre normalmente, não há importância alguma, nem traz prejuízos ao clube.

Muita gente vai questionar que é impossível beber e ter um bom rendimento em campo. Eu não concordo, e a prova disso é que, para algumas pessoas, um copo de cerveja é suficiente para ficar bêbado, mas tem gente que toma várias grades e nem parece que bebeu. Com um atleta é a mesma  coisa:  muitos deles bebem mas em campo rendem muito. Para se ter uma ideia, os três jogadores que estariam nessa festança estão entre os melhores do time, sendo ídolos da torcida, além de sempre demposntarem um bom preparo físico. Por mim, se continuarem com a performance que estão tendo nos gramados, eles podem fazer farras, comer água e tudo mais. Lógico que, em tudo na vida, consciência e equilíbrio nas atitudes são fatores importantíssimos. Tomara que toda essa história  acabe em final feliz, pois nosso time não merece, de maneira alguma, que fatores extracampos possam ofuscar esse momento maravilhoso que vem passando. Nada vai nos atrapalhar.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Maria

    Os jogadores são humanos e tem todo o direito de se divertir com juizo e responsabilidade é claro .Ninguem sabe direito o que aconteceu nem a intesão.O que não pode é que coisas externas afetem o bom andamento dos trabalhos do clube.Tem que saber separar as coisas e bola para frente.Repito ninguem sabe o que aconteceu nem com que” intesão”.
    BBMP!