Não dá pra ser otimista

Tricolores, depois de empatar com o Coritiba, em Pituaçu, no meio de semana, num jogo em que, mesmo jogando mal, poderíamos até ter vencido, vamos enfrentar hoje o Internacional em Caxias do Sul, um jogo dificílimo contra uma equipe que nunca vencemos fora de casa. Aliás, pra ser sincero, com o time que nossa diretoria montou, cada jogo será uma pedreira pra nós e dificilmente vamos conseguir terminar o ano na Série A. Ainda bem que temos passado para nos vangloriar, com a conquista de dois títulos brasileiros, porque nosso presente, provocado por uma administração desastrosa, é só decepção. Falar em passado, temos que enaltecer ele mesmo, pois só quem não gosta de passado é ex-corno, ex-presidiário, e torcedor do vice… kkkkkk. Por sinal tem muito piru e pirua torcedor (a) do VICE que anda lendo nossas postagens. Vão procurar sua turma, ridículos!!!!!! Seu time tá bem agora, mas é só fogo de palha. Não vai a lugar nenhum…

JOGO DE QUARTA – No jogo contra o Coxa,  com pouca gente por causa da Campanha Público Zero”, embora tenhamos atuado um pouco melhor que em jogos anteriores, mais uma vez mostramos desorganização e  erramos passes em demasia, porém, de positivo, eu vi Lomba finalmente atuar bem, assim como o estreante Lucas Fonseca, e o meia Marquinhos Gabriel fazendo grandes jogadas, uma delas poderia ter sido um golaço, se não concluísse tão mal.  Jussandro voltou a apresentar um futebol ridículo e não se entende por que Raul não tem oportunidade de mostrar serviço. No geral, tivemos mais volume de jogo do que o adversário, mas não conseguimos fazer os três pontos. Acreditar que isso poderá acontecer hoje contra o Inter é ser otimista em demasia, afinal, apesar da discreta melhora do time, ainda estamos longe de apresentar um futebol que passe confiança, sem contar que vamos enfrentar um dos times mais fortes do país, no frio de Caxias do Sul e na pressão de estarmos na zona de rebaixamento com os resultados de ontem.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Ramery

    Não entendo porque essa marcação com Jussandro o garoto vem melhorando muito, nesse jogo contra o coxa ele foi eleito o lateral da rodada roubou muitas bolas e foi varias vezes ao ataque somando 14.60 pontos o quarto jogador no geral atraz apenas de Aloisio, Maxi Biancute e Luis Fabiano. Deixa o garoto pegar seqüência e não vamos fazer como fizeram com Avine e Dodô quando começaram, que depois serem criticados se tornaram os melhores laterais esquerdos que passaram pelo Bahia nos últimos tempos.

    • Kleber Leal

      Irmão, para mim Jussandro continua mal, não marca bem e apoia com dificuldade. Raul pode produzir muito mais que ele