Neto precisa de uma compensação para permanecer no Bahia

Lateral Neto é unanimidade para a Nação Tricolor

Tricolores, o interesse do Botafogo do Rio pelo lateral Neto já causa muita preocupação, pois ele recebeu do clube carioca uma proposta de contrato de dois anos e com salário bem maior do que ganha no Bahia. Mesmo sabendo que o vínculo dele com o nosso tricolor vai até o final do ano, é importante que nossa diretoria aumente o tempo deste contrato, dando uma compensação financeira ao jogador, para fazer frente um pouco à proposta do alvinegro do Rio e evitar que Neto fique insatisfeito.

O sacrifício para ter Neto vale a pena, pois ele foi a única contratação que deu certo no Bahia para o Brasileirão do ano passado. Estava jogando fora do Brasil, na Turquia, e nos primeiros jogos aqui não foi tão bem, mas quando entrou em forma tornou-se um dos principais jogadores, demonstrando uma excepcional regularidade positiva.

Em tempos em que nossa diretoria alega falta de dinheiro para contratação, é importante fazer um esforço maior para manter um jogador desse nível na nossa equipe. Neto já está totalmente integrado ao clube, tem o apoio da imprensa e posso assegurar que é uma das unanimidades da Nação Tricolor. Será difícil encontrar um outro jogador para a posição que já tenha esse perfil, por isso nossa diretoria tem que fazer de tudo para mantê-lo no nosso elenco.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post