Ninguém suporta mais…

 

Tricolores, o protetor de Mancini no Bahia deve ser muito forte, de muita influência no clube. Ou, então, ele fez um contrato com nosso time que tem uma cláusula que obriga os treinadores a mantê-lo como titular. Não é possível!!! O cara não vem jogando porcaria nenhuma, não corre, se omite das jogadas e ainda se mantém titular. No segundo gol do São Paulo, anteontem, se a bola não tivesse batido nele, Marcelo Lomba pegaria. Desde que aqui chegou, ele apenas jogou razoavelmente contra o Inter, em Pituaçu; nas outras vezes em que entrou foi completamente nulo, não rendeu absolutamente nada. A torcida do Bahia não aguenta mais ver um jogador nessa condição no nosso elenco, quanto mais sendo titular absoluto.
Na realidade, Mancini está jogando apenas com o nome, não consegue construir nada, corre muito pouco e é facilmente desarmado pelos adversários. Acredito que essa seja a última temporada do jogador como profissional, e com certeza ele deve partir para o showbol, pois seu rendimento físico é muito baixo e aquela boa técnica que sempre apresentou ficou na saudade, no passado, não existe mais. Até mesmo nas bolas paradas, que sempre foi o forte dele, Mancini não tem obtido êxito. Geralmente seus cruzamentos são malfeitos (fortes demais ou fracos demais) e, quando chuta a gol, nas faltas, manda a bola para a Lua.
O critério de permanência ou liberação de jogadores do Bahia muitas vezes não é tão coerente, criterioso. Mandamos Magno embora e ficamos com Mancini. Não que Mango seja esse jogador todo, mas digo sem nenhum medo de errar que ele é infinitamente mais jogador que Mancini, não só na parte física como na técnica. Não há comparação alguma no rendimento atual dos dois jogadores. Magno é muito melhor. Foi um erro mandar Magno partir e manter o glorioso e protegido Mancini. Por que não deu chances a Fábio Gama ou Paulinho da base. Ah, eles são novos demais. E daí??? Temos que ser mais ousados gente!!!! É  melhor arriscar com um garoto da base do que com veteranos que não correm, não rendem, não bebem e f.. com nossa paciência. Fora, Mancini!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

7 Comentários

  • Marcus Almeida

    E Lenine e outros bons jogadores da base perdem a vaga apenas com uma partida ruim!Agora, temos que aguentar Junior, Helder, Fabinho e Mancini jogando mal o tempo todo!E nao saem do time!

    • kleber Leal

      Pois é: com a nossa base, eles têm toerância zero, mas com as merdas que vêm de fora têm graaaaaannnnnnnnnde paciênciaaaaa

    • Paulo

      Cara, você foi perfeito. Pensava que eu era maluco. Existe um protetor forte para esse ex-jogador em atividade.
      Não é possível que ninguém tenha coragem de barrar esse inútil.

    • André Guimarães

      Caros amigos baianos, sou mineiro e torcedor do Galo, detesto o Mancini desde que ele subiu da base. Sempre foi péssimo e nunca entraria no meu time de pelada, daí foi pra Itália e jogou no Milan, Inter e Roma, não me perguntem como. O empresário dele deve ser alguém com a influência de Deus ou no mínimo São Pedro, ele não serve pra jogar em nenhum time da série B que está brigando pra subir entre as 7 primeiras colocações, e definitivamente é claro, também não serve pro Bahia. Mas algo ainda me diz que esta oferenda ainda vai me chatear aparecendo no meu Galo outra vez antes de aposentar.
      Mas de qualquer forma boa sorte pra vcs. Saudações alvinegras.

      • Emanuel Vanderlei

        Interessante que quando anunciaram a contratação de Mancini, eu postei no twitter que era contra a esse cara vestir a camisa do Bahêa. Muita gente contestou, agora voces tem ciência de que ele não tem condições de agir como mandante do time, Não deixa ninguem bater falta; só ele é que pode. Erra muito, toma muito cartão amarelo.