O desrespeito de Ivete Sangalo

Ivete irritou a Nação Tricolor

Tricolores, mais uma vez a  cantora Ivete Sangalo, demostrando não saber conviver com tanta fama, menosprezou o Bahia, chamando-o de “carniça”,  falando ao microfone em cima do trio elétrico durante o Carnaval (veja link vídeo no final). Uma atitude lamentável porque muitos torcedores do Bahia admiram a artista e ficaram bastante chateados com isso. Uma coisa gratuita, sem nenhum motivo, partindo de uma pessoa que deve entender que é uma figura pública e tem que ter cuidado com suas declarações e seus atos. Ela tem as preferências clubísticas dela e todos nós temos que respeitar, mas daí, publicamente, falar mal do rival desta forma há uma distância muito grande. Eu queria ver se ela teria coragem de falar mal de um Palmeiras, um Corinthians em cima de um trio lá em São Paulo. Com certeza correria sérios riscos. Mas graças a DEUS a maioria esmagadora de nossa torcida é ordeira, é pacífica e está protestando da forma mais sensata possível.

Uma outra coisa que irrita nesse episódio é a omissão da diretoria do Bahia, que sequer postou uma nota de repúdio contra a cantora. O presidente Marcelo Guimarães Filho é bem eficiente para desrespeitar com xingamentos torcedores que fazem cobranças em relação ao clube, mas é incapaz de reagir a uma falta de respeito do tipo que essa cantora de axé teve com o Bahia, parecendo até que o ocorrido não é com a instituição que ele dirige.

O que resta a nós, torcedores, é protestar, da forma mais ordeira e pacífica possível, contra esse ato de Ivete, nas redes sociais, vaiando-a nos shows, levando faixas com reclamações para ver se ela se toca e coloca na cabeça que, mesmo torcendo pelo rival,  tem que ter respeito pelo nosso clube, pelo menos quando estiver em público, cantando, Afinal, ela é uma artista consagrada, querida por torcedores de várias agremiações, inclusive do nosso Bahia, um clube que, apesar de mal dirigido atualmente, tem uma história bonita no cenário do futebol brasileiro, sendo um bicampeão nacional e o primeiro a representar o país na Libertadores da América. Seria bom que ela agisse igual a seus colegas que são,torcedores do Bahia, como Claudinha Leitte, Ricardo Chaves e outros, que enaltecem m o amor pelo Tricolor, sem citar em momento algum qualquer tipo de desrespeito ao campeão do Torneio da Uva, time pelo qual ela torce.

www.youtube.com/watch?v=3nRI1qeNCKo

 

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

6 Comentários

  • Marcio V. O. Motta

    Além de tudo é um tiro no próprio pé, pois carne podre é o rubronegro, não é? 🙂

    • IVAN TEIXEIRA

      da ouvidos a ela ? que nada, frustrada mesmo com a riqueza dela, frustrada porque nunca foi campeao brasileiro, frustada porque quem a rodeia so são puxa sacos e nao amigos, fazer o que né ? carniça do barra lixo

      • Lula Tavares

        Kleber, infelizmente a nossa diretoria é omissa em toda e qualquer situação. O que vemos é um presidente destemperado e sarcástico tratando mal a Nação Tricolor.
        Um baixo nível está imperando no universo dessa diretoria.
        Exatamente em 2003 começaria o nosso declínio na administração do “presidente pai” e após 10 anos vejo esse mesmo filme se repetindo, só que desta vez sob a batuta do “presidente filho”.
        O que esperar de um time que perde para um Ceará “vovô” e para uma sopa de letrinhas “ABC” (aqui de goleada) dentro dos nossos “domínios”, se é que podemos colocar o Pituaçu como “casa”? O que esperar de um time que não consegue fazer um gol sequer no modesto Itabaiana??
        O Brasileirão 2013 será um dos mais difíceis! Se você fizer um levantamente irá notar que a maioria dos times está se reforçando, e bem…. incluindo aí até o time de Canabrava.
        Estamos angustiados e preocupados com essa situação!!
        “Triste Bahêa”!!!

        • Guilherme

          Eu ja não gosto dela como cantora desfina muito, ainda fala merda, vai ser tonta assim na r… de seu marido

          • Paulo Tavares

            Absurdo o que a cantora fez, mais absurdo é o silêncio da Direção Tricolor (pelo menos pensamos que seus integrantes sejam tricolores). Mas vamos manter nosso repúdio na mais perfeita ordem. Aos “osgeraldinos”, agradeço pelo matéria e pelo espaço. BBMP(aixão).

            • Paulo Tavares

              Absurdo o que fez a cantora, mais absurdo o silêncio da Direção Tricolor (pelos menos espera-se que seus integrantes sejam tricolores). Mas vamos manter a ordem torcida tricolor. Aos “Osgeraldinos” o meu agradecimento pela matéria e pelo espaço. BBMP(aixão)!!