O Jogo do Ano

O retorno de Gabriel aumenta nosso poderio ofensivo

Tricolores, não há exagero algum em considerar a partida de hoje contra  o Palmeiras como o Jogo do Ano. Temos tudo para dar um passo importante no sentido de não correr mais risco de rebaixamento. Um triunfo nosso nos colocará com 12 pontos a mais que o Palmeiras, que é nosso concorrente direto. Será uma partida dificílima e todas as armas que temos a nosso favor devem ser utilizadas: 1)o fato de jogarmos em nossos domínios; 2)o apoio da Nação Tricolor; 3) o retorno de três titulares, etc. etc. O Palmeiras está no sufoco e deve arriscar tudo esta noite, pois, para ele, até mesmo o empate é péssimo.

Temos que ter tranquilidade e muita paciência, além de jogar com inteligência para vencer este combate. Garra, raça e determinação não podem faltar. O time paulista está desesperado, mas é time grande e todo cuidado é pouco. Como bem afirmou Gabriel, se essa partida para o verdão vale seis pontos, para nós vale nove. Não podemos dar sopa para o azar. Vamos entrar respeitando o adversário, mas sem temê-lo, de forma alguma. Nossa postura tem que ser de time que quer vencer, que quer fazer os três pontos para ficar numa posição mais confortável na tabela de classificação, além de, praticamente, derrubar um concorrente direto.

A Nação Tricolor, mais do que nunca, tem que incentivar a equipe o tempo inteiro, até porque deverá ser um embate extremamente aberto e a força da torcida será importantíssima. Mesmo com a sacanagem da CBF e Rede Globo de marcar o jogo para um horário absurdo (19h30), vamos nos esforçar para comparecer em massa, jogar com o time, que terá a volta de Danny Morais e Titi, além de Gabriel, o que aumenta nossa esperança em conseguir um grande triunfo. Bora Bahêa, Minha Porra!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post