Para vencer o Vasco hoje no Rio de Janeiro, precisamos manter a pegada

Tricolores, manter a pegada, jogando sem medo, tem que ser nosso lema no jogo de hoje diante do Vasco em São Januário pelo Brasileirão para que nossa equipe consiga quebrar o tabu de ainda não vencer um carioca na competição. Nosso time vem de uma ótima sequência neste segundo turno e não tem por que temer adversário algum. Respeito, sim. Medo, nunca. Vamos encarar o time cruzmaltino com muita garra, determinação e vontade de vencer, para isso tendo com uma postura ofensiva. O time deles vem de alguns desfalques, mas isso não quer dizer que teremos facilidades no jogo de hoje, até porque quem entra vai querer mostrar serviço e isso às vezes complica ainda mais.

Como todos sabemos, mais uma vez não teremos Gabriel, e o substituto dele ninguém sabe ainda quem será. Lulinha, que entrou na última partida, não foi bem e tudo indica que o treinador Jorginho utilizará outro jogador. O ideal é colocar alguém de velocidade, que atue bem pelas beiradas do campo, para não descaracterizar muito nosso esquema tático, pois Gabriel vinha fazendo bem essa função. Sem essa de colocar Mancini, pelo amor de DEUS!!!!! Na lateral-esquerda teremos o retorno do garoto Jussandro.

Vamos torcer para que o Bahia consiga um grande triunfo em São Januário para mantermos a excelente fase pela qual o time vem passando.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário