Precisamos quebrar vários tabus hoje para tranqüilizar o ambiente

Eduardo Barrocas tem sido feliz quando comanda o Bahia

Tricolores, o Bahia passa por um momento dificílimo no Campeonato Brasileiro e, mais do que nunca, precisa do nosso apoio na partida de hoje diante do Coritiba, às 18h30, em Pituaçu. Com a saída de Falcão, o time será dirigido por Eduardo Barrocas, que, das três vezes anteriores, como interino, venceu seus jogos (Flamengo 1×3 Bahia, Itabuna 3×4 Bahia e Bahia 2×0 Vitória da Conquista). O cara é pé quente e vamos fazer pensamento positivo para que a equipe atue como jogou contra o Flamengo e vença essa dificílima partida. O novo treinador, Caio Júnior, estará na tribuna assistindo ao jogo.

Como diz o ditado, tabu é feito para ser quebrado, e hoje há três tabus em jogo. O Bahia está há várias partidas sem vencer; o Bahia não vence o Coxa desde 1999, foram mais de dez jogos, e o nosso Caveirão ainda não marcou desde que voltou ao time. Aliás, eu nem lembro quando ele fez o último gol. Acho que foi aontra o Feirense na fase classificatória do Baianão.

Nada mais oportuno do que acabar com esses tabus agora para dar uma calmaria no nosso conturbado ambiente. Teremos a volta de Ávine, que ficou um tempo recuperando a condição física, e de Fahel, que não jogou contra o Fluminense porque estava suspenso. O zagueiro Lucas Fonseca substituirá o fraco e suspenso Danny Morais.  Sei que a torcida está na bronca com a campanha que o time está fazendo, mas vamos apoiar do início ao fim para ajudar nossos jogadores a conquistar um grande triunfo que nos ajudará a começar a sair dessa fase horrível pela qual estamos passando.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post