Segura Jorginho, Bahia!

Técnico Jorginho tem que ser valorizado

Tricolores, passado o sufoco da permanência na Série A, é hora de começar a fazer o planejamento para 2013. A primeira coisa que o Bahia precisa fazer, e sem muita demora, é renovar o contrato do treinador Jorginho, que chegou até meio desacreditado, pois tinha caído com a Portuguesa no Paulistão, e, com os mesmos jogadores que aqui estavam, deu um padrão de jogo à equipe, que no segundo turno fez 30 pontos, uma pontuação de time que briga pela Libertadores, tanto que o Bahia teve a quinta melhor campanha nessa fase. Já no primeiro turno, com Falcão e Caio Júnior, fizemos apenas 19 pontos, ficando a apenas um ponto a cima da acima da “zona”, com o time sem apresentar nada de produtivo. Em pouquíssimo tempo, Jorginho fez o time apresentar um bom futebol, tendo apresentações memoráveis, como os 3 a 1 que demos no Santos na Vila Belmiro e os 4 a 0 que aplicamos no Vasco em São Januário.

Para renovar  com de Jorginho, nossos dirigentes precisam ter consciência de que ele merece uma boa valorização, pois seu trabalho foi fundamental para evitar nossa queda para Série B. Nossa diretoria tem que reconhecer isso e manter o profissional no nosso clube, pois é muito melhor valorizar quem deu certo do que correr risco de trazer outro cara que até seja mais barato e não renda o suficiente. Nossa diretoria não pode dar o vacilo de não renovar com um treinador com o perfil de Jorginho, altamente profissional e dedicado, que já está ambientado com o clube, que caiu da torcida e tem tudo para brilhar mais ainda no ano que vem, pois participará da remontagem do time, podendo indicar jogadores que conheça e que possa render bem mais do que muito que passaram aqui este ano.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • jean fernando

    Eu acho q se Jorginho começar 1 o ano com pré-temporada e 1 elenco bom ele consegui fazer 1 otimo trabalho no bahia! vale lembrar q no começo do trabalho d jorginho o bahia jogava 1 futebol muinto bom , marcando na frente, ofensivo, q precionava o adversario… ele n pode fazer isso o ano todo pq com esse time de aposentados ai fika dificiu! CONTRATA ANGIONE!!!!!!