Souza e Diones serão poupados por que, Sr. Jorginho???

Centroavante Souza não joga amanhã

Tricolores, não consigo entender como é que são poupados de uma partida oficial jogadores titulares absolutos, que ganham muito bem,  que estão no início da temporada,  ficaram 30 dias de férias, jogaram apenas uma partida oficial  e com certeza não estão cansados. Pois bem, o técnico Jorginho resolveu tirar do time que enfrenta o Ceará amanhã, no Castelão, com a intenção de poupá-los: o volante Diones e o atacante Souza estarão fora. Isso não existe. Ninguém está cansado não, ninguém está contundido, Sr. Jorginho!!!! Que doideira é essa???  O time não vem apresentando um bom futebol e você tira atletas titulares e importantes como esses dois???  Uma das maiores qualidades de Jorginho é a coerência e o bom senso, coisas que nessa atitude não existiram.

Os jogadores precisam ganhar ritmo de jogo e melhor condicionamento físico e isso só vai ser obtido se eles estiverem treinando bem e atuando com frequência.  Parece até que temos um elenco de alta qualidade que supra a falta desses jogadores. É certo que ele deve colocar garotos que jogaram a Copa São Paulo, mas  lançá-los no fogo, de primeira, num jogo fora de casa, contra o Ceará, jogando uma grande responsabilidade nos peitos  é muita viagem. Fica parecendo que os meninos assumirão a responsabilidade que seria dos titulares. Não é por aí. Os garotos  têm que ser utilizados aos poucos para que comecem a ganhar confiança e possam render  no profissional o que rendem na nossa divisão de base.
O que o Bahia deveria poupar era a paciência da Nação Tricolor, que está virada na zorra com a falta de reforços de maior qualidade e  com a lentidão da nossa diretoria em resolver a situação. Isso, sim, é que deveria ser poupado.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post