Sul-Americana na área

Tricolores, sei que é difícil deixar um pouco de lado o Brasileirão quando sabemos que o Bahia está na zona de rebaixamento, mas hoje precisamos esquecer essa competição porque nosso amado tricolor estréia na Copa Sul-Americana contra o São Paulo em Pituaçu. É a primeira vez que disputaremos esse torneio internacional importantíssimo, cujo campeão garante passaporte para disputar a Taça Libertadores da América.

A Sul-Americana serve também para nosso treinador, Caio Júnior, conhecer mais o time para que possa fazer as mudanças e sugerir contratações que achar necessárias. Souza, o Caveirão, suspenso no Campeonato Brasileiro, poderá jogar normalmente e é um grande reforço, já que quem tem entrado no lugar dele não vem rendendo bem, vide as atuações de Jones Carioca e de Júnior.

Ao lado de Souza no ataque, teremos Júnior. Aliás inicialmente eu não entendi por que Caio Júnior não optou por Lulinha, mas depois fiquei sabendo que o motivo é o fato de o São Paulo jogar com três zagueiros, daí a ideia de colocar dois homens de área em cima deles. Eu preferiria entrar com um atacante de beirada no lugar de Júnior, mas vamos torcer para que a estratégia do nosso técnico dê certo. Outra mudança na equipe é a presença Diones , que substituirá Fabinho (poupado). Espero que o time continue mostrando a evolução que apresentou nos últimos dois jogos e que vença a partida de hoje.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post