Time tem que ser bem modificado

Dêmerson ainda não estreou com o manto tricolor

Tricolores, depois do fiasco que aconteceu com o Bahia no Nordestão, é necessário que o técnico  Jorginho mexa bastante no time para que ele ganhe uma outra cara. É hora de utilizar os jogadores que ainda não atuaram com nosso manto. Há uma grande curiosidade para se saber que atletas nosso treinador  vai mandar a campo na nossa estréia no Campeonato Baiano. Cada torcedor tem sua opinião, tem sua preferência, mas todos são unânimes em afirmar que jogadores como Zé Roberto, Jéferson, Danny Morais  e o próprio Kléberson não podem ficar no time titular.

Eu mandaria campo a seguinte formação: Marcelo Lomba, Neto, Dêmerson, Titi e Magal; Fahel, Diones, Hélder e Paulo Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina. Lomba, Neto e Titi são titulares absolutos na defesa.  Entrava com Dêmerson no lugar de Danny Morais, pois Danny já provou inúmeras vezes que é um zagueiro irregular, que não se pode confiar. Num dia ele mata a pau, e no outro entrega. Não consegue ter uma sequência de bons desempenhos. Na na lateral esquerda eu sacaria Jussandro, que vem mal desde o final do ano passado, e promoveria a estréia de Magal, acreditando que ele poderá ser bem mais últi; no meio campo, manteria Fahel e Diones na marcação, dando liberdade a Hélder pela esquerda e Paulo Rosales pela direita, ficando este como o grande articulador de jogadas. Na frente, Souza iria pro banco, ficando a dupla com Adriano Michael Jackson e Obina. Não sei não, mas algo me diz que Obina poderá ser nosso grande nome este ano, mais até do que Michal Jackson, jogador que é nossa grande esperança de termos poder ofensivo eficiente.

Enfim, é necessári o que se tenha mudanças em todo os sentidos para que nossa equipe tenha uma nova postura em campo e possa apresentar um futebol que nos dê muitas alegrias e conquistas.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário