Torcedor não tem motivação

Tricolores, está difícil ter motivação para ir à Arena Fonte Nova hoje à noite assistir Bahia x Bahia de Feira.  Nosso time não vem apresentando nada de positivo que faça com que a Nação Tricolor queira ir ao jogo, que se tornou decisivo, já que uma derrota pode complicar totalmente nossa situação em termos de classificação às semifinais, até porque a próxima partida é o clássico contra o time do lixo e tudo pode acontecer.

Hoje teremos o retorno de Marcelo Lomba, numa injustiça com Omar, que assumiu a titularidade nos últimos jogos e foi muito bem, ao passo que Lomba vinha tomando gols que geralmente não toma. Outro retorno é de Hélder, o que não acrescenta nada ao time, pois este jogador parece voltar ao normal, produzindo um futebolzinho de quinta categoria. Ândersdon Talisca, que foi rebaixado para a divisão de base por Joel, seria muito mais produtivo. A única coisa de positiva que eu vejo na escalação para hoje é que Marquinhos jogará mais à frente no lugar de Zé Roberto, fazendo dupla de ataque com Obina, e eu gosto muito do futebol dele, pois é veloz e criativo.

Vamos esperar para ver o comportamento do time de Joel Santana, que até agora não disse para que veio e vai tentar levar o Bahia ao primeiro triunfo na Arena Fonte Nova. Confesso, sem cerimônia, que estou esperando o pior, pois o Tremendão costuma jogar muito bem contra nós e nosso momento é simplesmente sofrível. Só nos resta torcer muito para que a a equipe comece a mostrar um futebol que, pelo menos, nos dê um pouco de esperança de dias melhores.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

4 Comentários

  • Antonio May

    Aqueles que forem ao estadio pagando ingresso estarão compactuando com essa administração desastrosa e com essa ausencia de um time digno!

    • Antonio May

      Quem for ao estadio pagando ingresso estará compactuando com essa diretoria incompetente e com essa ausencia de um time digno!

      • Emanuel

        Eu vi os comentários hoje na tv, do time provável que irá a campo. Sou contra o Lomba ser titular hoje. Ele na entrevista está com o olho que foi atingido pela chuteira do Vander, ainda inflamado. O Omar deveria continuar titular. O Diones, está mal, deveria ser substituído. Pelo futebolzinho que vem apresentando e pelo que li no twitter do #MGF, que “os salários estão 5 meses atrasados”, acho que o time não ganha hoje também. Alguem pode responder-me se é real cinco meses de salários atrasados?

        • Carlos Alberto

          Hoje é muito dificil você ter uma opinião positiva em relação ao time do Bahia, é um time muito fraco com jogadores sem qualidade, é um time com a cara da diretória do clube, o jogo de hoje está mais para derrota do que um empate ou uma vitoria.
          Eu é que não vou arriscar jogar meu dinheiro fora, ficarei em casa curtindo um bom filme.