Vamos ver o que acontece…

Tricolores, hoje começa pra valer a  temporada 2013, com a nossa estréia no Nordestão contra o Itabaiana, campeão sergipano, em Pituaçu. A Nação Tricolor está na bronca com a direção, que não fez nenhuma contratação de impacto, de alqgum atleta que gerasse alguma expectativa positiva. Nem mesmo o que foi apresentado hoje, o volante Toró, caiu nas graças da torcida, embora este jogador tivesse boa participação quando atuou no Flamengo. Tudo na realidade é aposta, que pode ou não dar certo. Nenhum dos novos contratados entrará de primeira hoje. O time que vai a campo é Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kléberson e Ânderson Talisca; Magno e Souza.

Como manteve a base do ano passado, seria mais coerente que Jorginho escalasse Hélder lugar de Kléberson, que teve participação pífia em 2012, ao passo que Hélder foi um dos nossos destaques. Gostei do retorno de Magno, pois levo muita fé neste jogador e acho que pode se firmar de vez, jogando mais à  frente. Nosso treinador também pensa assim, tanto que passou a exigir que o atleta finalize mais para o gol. Ânderson Talisca é outro jogador que tem tudo para agarrar a oportunidade, pois é uma das nossas maiores esperanças da divisão de base. O atacante Ítalo Melo, que deve estar no banco, é outro jogador que pode perfeitamente ser titular. Só nos resta esperar o que acontecerá a partir de hoje. A desconfiança da torcida é total e com justa razão.

COPA SÃO PAULO – O Bahia passou às quartas de final da Copinha, ao bater o Juventude nos pênaltis, por 9 a 8,  ratificando a grande campanha que vem fazendo. No temnpo normal o jogo foi 0 a 0 e, com isso, nossa meta continua invicta: em cicnco jogos, não tomamos gol. Agora enfrentará o Grêmio. Muito mais que a classificação, o bom é que observamos  que temos grandes valores que podem ser aproveitados no time principal. A meninada  tricolor está de parabéns.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post