Vencer hoje é fundamental

Tricolores, hoje, contra o Flamengo em Pituaçu, um triunfo do nosso Esquadrão de Aço será de fundamental importância na competição. Fazendo três pontos, nossa equipe sairá da zona de rebaixamento e o ambiente no elenco melhorará bastante, dando a tranquilidade necessária para prosseguirmos na campeonato. Será um jogo  muito difícil até porque o adversário não vem bem e, se perder, deve demitir o treinador Joel Santana, cuja torcida tricolor tomou pavor, principalmente pelo fato de ele ter largado o time este ano numa situação tão ruim.

Nossa equipe vai a campo com cinco jogadores no meio (Fahel, Diones, Kléberson, Mancini e Gabriel) e apenas Souza na frente. Isso será para compensar a falta de apoio dos laterais, que não fizeram uma boa partida no último compromisso, e melhorara o msistema de marcação. Espero que esse novo esquema dê certo e possamos sair do estádio comemorando um grande triunfo. Teremos novidade no banco de  reservas, com a presença de Zé Roberto, jogador que eu não levo fé nenhuma, embora torça para que ele dê a volta por cima, como aconteceu com Souza no passado.

Pelo movimento de venda de ingressos, será um jogo de casa cheia e nós, torcedores, teremos um papel muito importante, apoiando o time o tempo inteiro para que ele receba a energia necessária, faça um grande jogo e conqusite o segundo triunfo neste Brasileirão. Vai pra cima dele, Esquadrão!!!!!

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário