Volta, Gabriel!

Gabriel precisa voltar a mostrar o futebol alegre que tanto gostamos

Tricolores, o “volta, Gabriel” do título dessa postagem não é apenas porque desejamos a volta do nosso meia ao time, após contusão. É muito mais do que isso. Queremos a volta daquele futebol de alta qualidade que o garoto jogou no Campeonato Baiano, que o consagrou e fez com que ganhasse o prêmio de craque da competição. Lógico que o Baianão é um torneio cujo nível é muito baixo em relação ao Brasileirão, mas sabemos que Gabriel tem potencial e, se tiver mais confiança e estiver em boas condições físicas, terá tudo para ser uma grande revelação neste ano de 2012.

Queremos que ele volte a jogar aquele futebol veloz, inteligente, objetivo e bonito de se ver, pois o garoto tem muita habilidade e consciência de que o jogo é coletivo. Se ele vê algum colega mais bem colocado, passa a bola, dá o passe, joga realmente para o grupo. Além disso, seus cruzamentos são venenosos e nos ajudou bastante na conquista do campeonato regional deste ano.

Tenho observado ele meio tímido nas partidas em que entrou neste Campeonato Brasileiro e acho que só precisa atuar bem num jogo para retomar a confiança e deslanchar, voltando a ser aquele jogador diferenciado que contribuirá bastante para a equipe nessa sequência de difíceis partidas que teremos pela frente. Ele já se recuperou da contusão e tudo indica que será escalado de primeira contra o Internacional no próximo domingo em Pituaçu. Nada melhor para ele do que começar uma nova fase no Bahia diante do colorado gaúcho, jogando bem, partindo pra cima dos adversários, sendo aquele jogador criativo que tanto conquistou a Nação Tricolor.

Autor do post:
Kleber Leal

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post