Faltava um Bruno Mendes no plantel

brunomendes

O título desse post é uma frase do nosso querido técnico. O que ele descobriu agora, nós, todos os torcedores alvinegros, falamos desde que Herrera desperdiçava mais que acertava.

Uma vitória com esperança

botafogo

O garoto entrou e mudou a partida. De novo. Bruno Mendes teve uma estreia sensacional, mesmo que Oswaldo não queira acreditar. O fato é que o garoto entrou e comprovou o que já falávamos há tempo. Nos falta atacante. O …

Inventando culpados

elkeson

Chegamos a mais uma reta final de Campeonato Brasileiro com muitas promessas e pouca realidade. O time forte tão sonhado e prometido para 2012, depois dos vexames de 2011 não chegou. E agora as promessas para 2013 começam a se …

O elenco está fechado

botafogo

E desde o tempo de Cuca eu digo: a culpa não está no técnico, mas no elenco (ou na falta dele). E o Botafogo segue repetindo o erro e sua torcida também.

Surpreenda-me se for Capaz, Rafael Marques

Rafael Marques

Hoje o Botafogo pega o Santos, na Vila. A partida que marcou a queda de rendimento no campeonato passado agora pode manter a gente no G4. E a expectativa, além de manter a boa fase, é ver a estreia do desconhecido Rafael Marques

Jogamos enfim sem apagões

Seeford-Seedorf-Botafogo2

Enfim dois jogos sem o efeito montanha russa. Mesmo sem os reforços dentro de campo o Botafogo venceu, bem, as duas últimas partidas e mostrou que o time pode brigar pela ponta de cima da tabela se continuar jogando sempre desta maneira.

Obrigado Loco e volte logo

Loco Abreu

Agora é oficial. Loco está fora. Em sua despedida o ídolo alvinegro saiu levando o Botafogo em sua segunda pele e no coração, falou do carinho pelo time, pela torcida, agradeceu e diz que pretende voltar. Que não demore, por favor.

As desculpas da Semana

As desculpas pela derrota para a Ponte.

A Patota Atípica das Desculpas

oswaldo oliveira

O Botafogo fez feio mais uma vez em 2012. Mais uma vez o nosso dingíssimo presidente saiu falando asneiras, colocando a culpa na patota da arbitragem. Mas esqueceu de olhar a sua própria patota.

Que mané Seedorf, eu quero os 3 pontos

Milton Raphael

Hoje eu quero mesmo são os três pontos contra o Cruzeiro.

Até o gramado do Engenhão se recuperou e os jogadores não

Antônio Carlos e Fábio Ferreira

Mesmo há mais de 10 dias parados, junto com o Brasileirão, só se recuperando, seguem machucados.

E os reforços?

Depois do primeiro vexame de 2012 ouvimos mais uma vez as promessas da nossa diretoria. Na prática pouco mudou.

Muito mais que duas vitórias

Treino Botafogo

O Botafogo conquistou muito mais com as duas vitórias no Brasileirão. O time conquistou a confiançaque havia sido abalada nas semanas anteriores. Foram duas vitórias de virada, contra dois times fortes.

O Dia do Herrera

Herrera

Ao final do primeiro tempo o post já estava pronto na minha cabeça. Era algo do tipo,uma semana se passou e nada mudou, nem dentro, nem fora de campo. Mas aí, no segundo tempo, surgiu Herrera e um novo Botafogo.

As insistentes novelas de contratações

Rojas Botafogo

Como acontece todo ano, surgem grandes nomes na lista de interesses do clube. O clube confirma alguns, desmente muitos e os interessados repetem que nunca receberam um contato. E aí começa uma novela interminável.

Pela descontinuidade no Trabalho

Maicosuel

Está claro que nosso problema não é continuidade. São anos de erros, fracassos e falhas (inclusive assumidas publicamente) de planejamento.

Sobre Seedorf e Impacto Positivo no Torcedor

Torcida do Botafogo Lota Aeroporto Santos Dumont

Lamento dizer à diretoria, mas impacto positivo no torcedor é ver um time jogando com garra e conquistando títulos e não contratações como Seedorf.

Uma rotina vergonhosa

Elkeson

Mais uma vez eliminados de forma ridícula da Copa do Brasil. Mais uma vez o time mostrando que não tem nenhum preparo psicológico. Mais uma vez o torcedor se enganando.

Página 1 de 81234...Última »