Jogamos enfim sem apagões

Seeford ou Seedorf não importa. O importante é que o time jogou sem apagão

 

Enfim dois jogos sem o efeito montanha russa. Mesmo sem os reforços dentro de campo o Botafogo venceu, bem, as duas últimas partidas e mostrou que o time pode brigar pela ponta de cima da tabela se continuar jogando sempre desta maneira.

Eficiente no ataque, sem muitos sustos na defesa e nos momentos ruins da partida jogando de maneira regular. Coisa que não acontecia há algum tempo. Até dias atrás, quando caia o rendimento durante a partida o time praticamente estacionava, desaparecia e não apertava mais o On em campo. Só nos restavam as desculpas.

Agora, ao que parece o time está se acertando e Oswaldo também. Perdemos a estrela do Loco, a garra do Herrera e o sumiço do Maicosuel, que de vez em quando aparecia. Todos esperavam uma piora do time, mas não foi o que aconteceu. Entraram os reservas e juniores cheios de vontade, mudando a característica do time.

Os balões para a área diminuiram, as trocas de passes aumentaram e o time conseguiu marcar bem durante toda a partida. A receita chutão pro Loco Abreu não apareceu mais e espero que continue longe do Botafogo.

Os reforços estão chegando, bem devagar, mas chegando. Seedorf chegou e mudou o ambiente do time. Parece que veio cheio de gás e doido para mostrar o futebol que sabemos que ele tem. Rafael Marques (quem?) também chegou e não sabemos o que esperar. Atacante sucesso no Japão para mim não significa nada. A torcida, é claro, é para que seja um matador.

Mas, além deles precisamos de muito mais. Precisamos de zagueiros, atacantes, laterais e até meias. O time precisa estar pronto para a maratona de jogos, disputar duas competições e suportar os desfalques por lesões. Elenco é fundamental e nós estamos carentes ainda.

Autor do post:
Tadeu Rover

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Toniko

    Alguém pode avisar ao Mauricio Assumpção que um time sem atacante não faz gol !!! Simplesmente ridículo… O Dentista vendeu o Louco Abreu, Herrera, Maicosuel e o Jobson … Muito marketing e quanta bobagem !!! FORA DENTISTA !!!