Obrigado Loco e volte logo

Tem que ter culhãoAgora é oficial. Loco está fora. Em sua despedida o ídolo alvinegro saiu levando o Botafogo em sua segunda pele e no coração, falou do carinho pelo time, pela torcida, agradeceu e diz que pretende voltar. Que não demore, por favor.

A saída de Loco era prevista. Há algum tempo o atacante era contestado no clube. Não por sua competência, mas por ser considerado um problema para o time. Com Loco em campo o time era obrigado a jogar em função dele. É característica deste tipo de atacante.

E há tempos essa tática não funcionava mais com a mesma eficiência. O Botafogo não sabe cruzar, apesar dos jogadores só tentarem isso durante o jogo. O Loco caiu de rendimento não por ele, mas por não ter quem jogue para ele. Com a bola chegando redonda ele já provou que sabe colocar nas redes.

Para completar, o monstro das cavadinhas, o frio, o gélido Loco perdeu penalidades. Muitas. E o momento ficou ruim de vez. Esperto e sensato como sempre, soube a hora de sair. Loco sai por cima, com a torcida reverenciando, com elogios de todos os lados, inclusive daqueles que não gostam dele.

Do nosso lado só resta agradecer. Aos títulos, culhões, gols, broncas, entrevistas e tudo mais que o tornou ídolo. Valeu Loco. Volte logo que será sempre bem vindo.

 

Autor do post:
Tadeu Rover

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post