Uma vitória com esperança

O garoto entrou e mudou a partida. De novo. Bruno Mendes teve uma estreia sensacional, mesmo que Oswaldo não queira acreditar. O fato é que o garoto entrou e comprovou o que já falávamos há tempo. Nos falta atacante. O que nos dá esperança de novidades no time.

O Botafogo cria oportunidades, mas falta alguém para empurrar a bola pra dentro. Assim como falta alguém com o famoso pensamento de peladeiro: abriu chuta.

Afinal, só chutando se faz gol. E isso falta no tal do Rafael Marques. Atacante que até o momento não se adaptou ao futebol do Botafogo. E olha que o esquema já mudou. O cara não é bom e ponto final.

É preciso contratar. Enquanto isso vamos na base do sacrifício. Afinal é sempre um sacrifício ver o Elkeson ser sacrificado como atacante. O cara já não estava rendendo bem como meia. Como atacante só piorou.

É hora de ir atrás dos reforços para o ano que vem. Precisamos de muita gente. Nos falta zagueiro, laterais e atacantes. Afinal, Bruno Mendes chegou mas não conseguirá sempre ser o salvador da pátria.

Quanto ao Brasileirão, bem… deixa pra lá. Com sorte terminaremos melhor posicionado que no último ano. Chance de libertadores só matemáticas, mas não reais.

É hora de trabalhar 2013. Que comecem as dispensas e as contratações, antes que nossa diretoria comece com o bla bla bla de faltam opções no mercado.

Autor do post:
Tadeu Rover

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post