Alguns erros!

Alguns erros!

O primeiro erro é o Campeonato Paulista. Sua tabela, sua organização, seus times fraquíssimos, seus estádios sucatados e as arbitragens em péssimo nível.

Segundo erro é a programação de tabela no Brasil. Os titulares do Corinthians, jogou em 16 de dezembro seu último jogo no ano, menos de um mês depois, dia 14 de janeiro se reapresentou aos trabalhos e antes do dia 10 de fevereiro já fez 3 partidas oficiais.

Jogar uma competição como o Campeonato Paulista (que é muito importante) para fazer pré-temporada de ‘luxo’, mas com adversários que batem demais e em campos dignos de Copa Kaiser… eu deixaria meu time inteiro só pra jogar em casa e olhe lá!

Terceiro erro é ligeira falta de vontade de um ou outro reserva. Afinal, é reserva. E afinal, os titulares serão sempre titulares.  Ai, os caras treinam a semana toda pra jogar nessas bocadas do interior e no filé mignon, só os titulares. E como disseram: “é melhor ser reserva no Corinthians do que titular em qualquer outro”. E quem não gostaria? Tudo em dia, CT novinho, melhores hotéis e nem precisa ter pressão, é reserva. E acho que a culpa está mais na tabela, do que nos próprios jogadores.

E o jogo de ontem é o maior erro de todos. Péssimo. Campo pesado, juiz parcial e mandante sentando o sarrafo.

De bom, Pato. Recebeu poucas bolas, mas sempre buscou a finalização e ela não entrou por detalhes, que renderia, talvez, outro pós-jogo.  E de ruim, todo o resto.


Vai Corinthians!!!!!!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post