Aqui não se toma, mas não se faz!

Salve Geraldinos!!

Mais dois pontos, a menos. Infelizmente o Corinthians, em três jogos, conseguiu diminuir suas chances de titulo consideravelmente. Ainda não são zero, pois tem muito campeonato, mas a ineficiência do ataque (ou pode considerar a falta de vontade) fez com que o time deixasse seis pontos, que farão muita falta, para trás.

Começamos sofrendo contra o bom Vasco em São Januário. Aos poucos a defesa se ajeitou e mais uma vez fez seu papel. Marcação com muita eficiência e o adversário ficou longe do gol Corinthiano.

Mas, o ataque ficou longe do gol do adversário. E ai, o 0 x 0, era carta marcada. Mais uma vez, empate sem gols e sem graça! Dessa vez, tivemos duas boas oportunidades para marcar, mas não fomos competentes!

O que ficou claro é a falta de solidariedade deste ataque. Por mais de duas vezes, chutes de longa distâncias são tentados ao invés de procurar um companheiro mais bem posicionado para marcar. E isso é o que mais me assusta. O antes tão solidário Corinthians procura formas individualistas de resolver e, claro, não tem dado certo.

Mais um empate e caímos para décima posição com 17 pontos. Estamos há 6 jogos sem perder, e o ‘fantasma’ do rebaixamento foi espantado. Agora falta dizer se seremos o fantasma dos times na parte de cima da tabela.

Quarta feira, às 20h30, o Corinthians volta ao Pacaembu para enfrentar o fraquíssimo e lanternissimo Atlético Goianiense para voltar a vencer e finalmente subir na tabela. Guerrero deve ser titular para tirar a zica do ataque e Martinez será banco. Nomes que podem resolver o problema do Corinthians.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post